Corinthians
O Corinthians ainda será dirigido por Zé Augusto diante do Náutico, amanhã, em Recife, pela Copa do Brasil, mas já jogará à maneira de Paulo César Carpegiani, que foi apresentado na noite de ontem no Parque São Jorge. O novo treinador manteve contato com o interino, ainda no sábado, assim que acertou sua chegada ao clube, e deu algumas recomendações na maneira de atuar da equipe. A escolha do time, inclusive a opção de deixar Roger no banco de reservas no Recife, partiu exclusivamente do técnico interino.

Botafogo
O técnico Cuca lamentou a quantidade de gols desperdiçados pelo Botafogo no primeiro jogo da final da Taça Rio, contra a Cabofriense, domingo, no Maracanã, e afirmou que seu time vai tirar lições do tropeço para ter uma melhor atuação no domingo, na segunda partida da decisão — novo empate, depois do 2 a 2 no primeiro jogo, leva a decisão para os pênaltis, que serão treinados durante a semana. Cuca contará com dois reforços para a partida, o lateral-esquerdo Luciano Almeida e o volante Túlio, que estavam suspensos. Mas só vai pensar na Cabofriense depois de quinta-feira, quando enfrenta o Coritiba, no Paraná, pelas oitavas-de-final da Copa do Brasil.

Flamengo
O volante Claiton e o atacante Roni foram confirmados pelo técnico Ney Franco para o jogo de amanhã, contra o Real Potosí, no Maracanã, despedida da equipe na fase de grupos da Libertadores. O meia Renato Augusto jogará mais recuado, dando mais liberdade a Renato, enquanto Souza acompanhará Roni no ataque. “É um dos melhores ataques da Libertadores”, elogiou o técnico.

Sport
O meia Giovanni, ex-Santos, deve ser o novo reforço do Sport para esta temporada. Segundo Homero Lacerda, vice de futebol do clube rubro-negro, o negócio com o atleta está fechado. “O Giovanni chega hoje (ontem), às 23 horas. Está tudo acertado. Chegamos a um denominador comum e ele vai assinar o contrato com a gente”, revelou o dirigente. O jogador, que atuou e foi dirigido por Gallo, atual técnico do Sport, no Santos, já estava em negociações com o clube da Ilha do Retiro há duas semanas.

São Paulo
A delegação do São Paulo que embarcou para Lima, no Peru, ontem, já tem duas más notícias: o desfalque do meia Hugo e do atacante Leandro, que, com problemas físicos, nem viajam. “Não existe motivo para colocarmos dois jogadores travados no avião e desgastá-los ainda mais”, comentou Marco Aurélio Cunha, médico e superintendente de futebol do clube do Morumbi.