Publicidade
Comida e bebida

1ª edição da Feirinha da Itupava será nesse final de semana

1ª edição da Feirinha da Itupava será nesse final de semana

Em comemoração ao mais novo polo gastronômico de Curitiba, será realizado nos dias 11 e 12 de novembro, neste sábado e domingo, um evento delicioso no coração do jardim ambiental. 

A ideia é poder oferecer aos curitibanos, uma feirinha a céu aberto, onde todos irão poder conhecer de uma só vez, bares e restaurantes que fazem parte da história da Rua Itupava.

A Feirinha da Itupava vai trazer muitas delícias, entre elas, hambúrgueres, pão com bolinho, cervejas artesanais e diversos tipos de doces.

Muito conhecido pela população de Curitiba e principalmente pelos apaixonados por gastronomia, ali foi o local onde surgiram grandes nomes da gastronomia de Curitiba, um deles é o chef Délio Canabrava que é um dos grandes responsáveis pelo sucesso da região, com seus três restaurantes na rua.

Os três restaurantes do chef Délio irão participar da feirinha. A Banoffi irá servir o doce ícone da casa e um dos mais famosos da cidade, a torta Banoffi. A receita da torta leva banana, doce de leite e nata batida, uma combinação perfeita. O Canabenta Bar irá servir o clássico da casa, o pão com bolinho. O petisco é super tradicional e agrada a todos os paladares.

A Cantina do Délio irá preparar uma deliciosa massa italiana, com toda a tradição e sabor que marcou a casa como uma das melhores da cidade.

 

Outros participantes que irão levar suas delícias para o Jardim Ambiental são: Altman Gastronomia, Rio Grande, Kombi n Coffee, Hop n Roll, Kurtos Kalacs.

 

SERVIÇO:

Feirinha Itupava

Dias 11  e 12 de novembro  – Sábado e Domingo

Horário das 11 as 18hs

Local: Rua Schiller entre a Itupava e Conselheiro Carrão

Entrada Livre

 

Valores de $5 a $25 reais

DESTAQUES DOS EDITORES