SÃO PAULO, SP – O atacante Luis Fabiano ficará afastado dos gramados por tempo indeterminado depois que exames realizados nesta sexta-feira (18) apontaram uma nova lesão.

Segundo o São Paulo, o atacante, que deixou o treino de quinta (17) reclamando de dores na coxa, passou por um exame de ressonância magnética que detectou um estiramento na região posterior da coxa direita.

Ainda de acordo com o clube paulista, Luis Fabiano fará um tratamento intensivo para se recuperar e será desfalque para o técnico Muricy Ramalho nos próximos jogos da equipe. O clube não deu um prazo de recuperação.

O atacante se machucou no amistoso contra o Orlando City, em 20 de junho, nos Estados Unidos. Sofreu uma lesão muscular exatamente na coxa direita. Ele nem participou da vitória do São Paulo sobre o Bahia, na quarta-feira (16), em Salvador.

Apesar de não poder contar com Luis Fabiano, Muricy tem opções de sobra para o ataque. No último jogo, o treinador optou por Alan Kardec, Ademílson e Osvaldo no time titular, deixando Pato no banco de reservas. O São Paulo volta a campo no sábado (19), no Morumbi, para enfrentar a Chapecoense, pela 11ª rodada do Campeonato Brasileiro.