Publicidade
Carnaval de inverno

Neguinho da Beija Flor em Curitiba

Neguinho da Beija Flor em Curitiba

Depois do sucesso do lançamento do Carnaval de Inverno do Aos Democratas, quem sobe ao palco hoje é Neguinho da Beija Flor. Há 37 anos na mesma Escola de Samba — a Beija Flor de Nilópolis — Neguinho é garantia de diversão para o público que quer curtir um samba de qualidade.
No enredo, grandes sucessos do cantor como O Campeão, Negra, Ângela e Mulher, mulher, mulher, além de músicas que fizeram história na Sapucaí. Na bateria, músicos da Beija Flor e a banda Orquestra Democratas. No samba, mulatas da Escola e, claro, todos os clientes que estiverem no bar.
Este será o segundo dia do Carnaval de Inverno Aos Democratas. Para as próximas terças, estão confirmadas as presenças de intérpretes, mulatas e bateria de grandes Escolas de Samba do Rio de Janeiro, além de grandes nomes do samba, como Jorge Aragão.
Mesmo com os shows dos grandes sambistas no Carnaval de Inverno, o Aos Democratas continua com seu funcionamento normal às terças-feiras para happy hour. A entrada, tanto feminina quanto masculina, custa R$ 15 a partir das 18h30 e tem chopp em dobro a noite toda.

Publicidade