Bares, Botecos e Restaurantes

* * * * * * * * * * * * * * * * * * * * * * * * * * *

Divulgação

A perfeição existe
Devo até ser suspeito para indicar de tanto que gosto do Vin Bistro. Sabe aqueles restaurantes que tudo acontece no seu devido tempo, de forma integrada, como tem que ser? Assim é o Vin, onde depois de sentar à mesa, o prazer gerado pelo alto nível do atendimento e pela ótima qualidade da comida, supera qualquer expectativa. Outro diferencial imposto ao local, é a simplicidade e simpatia do proprietário, o jovem empresário Ronaldo Bohnenstengel, figura querida na cidade, que faz questão sempre de conhecer e conversar com os clientes. Feitas as rebuscadas apresentações, comunico que essa nota de hoje tem por objetivo informar que o prestigiado Festival de Camarões da casa continua até meados de outubro e vale conferir. Seis pratos com o crustáceo estão sendo ofertados, todos preparados pelo chef Marco Aurélio, também conhecido por Baiano. São eles: camarão gratinado ao molho de queijo gruyère com nhoque, camarão à La Plancha com palmito fresco, camarão ao molho bisque com risoto de abóbora, camarão crocante com arroz negro, camarão ao molho de laranja com risoto ao pesto e camarão grelhado com risoto de alcachofra (foto). Faça sua escolha e bom apetite. Reservas podem ser feitas pelo 41 3225 3444.

* * * * * * * * * * * * * * * * * * * * * * * * * * *

Divulgação

Diferente!
Apresento-lhes o Hambúrguer de Costela do Clube do Malte, criação do chef Théo Salvador. Elaborado com hambúrguer de ponta de costela bovina, bacon defumado, temperos frescos, cebolas caramelizadas e queijo mussarela. Deu água na boca! Saiba mais pelo www.clubedomalte.com.br.

* * * * * * * * * * * * * * * * * * * * * * * * * * *

Divulgação

Opção mais do que saudável
Combo do Tropical Banana. Sanduíche natural e suco. Custa R$ 14,90. Com a salada de frutas, R$ 2,90 a mais. Ideal para os dias quentes.

* * * * * * * * * * * * * * * * * * * * * * * * * * *

Sérgio Sade

Rocambole de pizza
Para quem procura opções diferentes em pizzarias a Scalinata cai como uma luva. É servida na Giotto Pizzarias e só pelo aspecto já dá vontade de experimentar. Elaborada em formato de rocambole, leva farinha importada da Itália e uma cobertura de parmesão premium. Os sabores disponíveis são os mesmo das pizzas. A mais pedida é a trazionalle. Reservas e mais informações através do 41 3095-1066.

* * * * * * * * * * * * * * * * * * * * * * * * * * *

Vida longa
Inaugura na próxima quarta-feira a Baggio Pizzeria & Focacceria do Xaxim.

Os melhores da cidade
Descole um tempo no fim de semana para tomar um chope no Bar Brahma, acompanhado da tradicional carne-se-onça do local.

Domingo
Tem cuscuz marroquino sem carnes na Unidade Centro Cívico do Método DeRose. Começa meio-dia.

* * * * * * * * * * * * * * * * * * * * * * * * * * * * *
por Pierpaolo Nota
[email protected]