13 anos . Mais que um número da sorte, o tempo de funcionamento do Jokers Pub mostra o reconhecimento do público ao trabalho que a casa desenvolve na cultura e na gastronomia da cidade.

Assim como a figura do coringa (jokers), a programação oferece várias possibilidades de entretenimento. Na gastronomia com um almoço executivo,  que muda de segunda a sábado (com uma feijoada magnífica), ou no cardápio da noite com saborosas opções de pratos e petiscos com destaque para Mignon Diable e Mignon Mediterrâneo e nos petiscos o Pinhão com bacon e a Lula Piu- Piu , que são deliciosos. Já na  área musical o Jokers apresenta um naipe  de opções que começa na terça com a música celta e prossegue durante a semana com rock’n’roll clássico, MPB, blues e swing jazz,  entre outros gêneros musicais.

Situado no coração do Centro Histórico de Curitiba na charmosa Rua São Francisco,  em uma construção do começo do século, com decoração e móveis rústicos e sete ambientes, distribuídos em 3 pisos. O Jokers não parece tão grande por fora, mas quando você entra um  mundo de opções se revelam com uma cozinha incrível!!

O espaço é multifuncional com pista de dança, restaurante e bar, o que permite a realização de diversos tipos de eventos, como lançamentos de livros, exposições, festas temáticas e shows

No térreo há o Salão Queirolo, decorado com fotos e fantasias originais da tradicional família circense paranaense Os Irmãos Queirolo que recebe os shows na hora do Happy Hour.

Ainda no térreo – logo após um Jardim de Inverno com mesas e um balcão – o cliente tem a sua disposição uma superpista de dança com o  dj Ronypeck no comando das pick ups  , tem também um mezanino com camarotes exclusivos e um palco para shows de médio porte. Por lá já se apresentaram Ângela RôRô, Mallu Magalhães, Otto, Supla , Jon Spencer, Ilhan Ersahin, Wayne Hussey, entre outras atrações nacionais e internacionais que agitaram as noites da cidade.

No 1º piso, restaurante e bar. A segunda pista de dança está localizada no terceiro piso do Jokers, e também conta com um lounge e bar.  A casa é um porto seguro de todas as tribos antenadas da cidade que sabem que podem chegar a qualquer horário que serão bem atendidos . Ah!  de terça a sexta das 18 hs até às 20:30 tem double drink , happy hour de verdade  no Dowtown de Curitiba
 
SERVIÇO
Jokers Pub – R. São Francisco, 164 – Centro Histórico. Aberto para almoço de segunda a sábado das 11h45 às 15 horas. E durante a noite, de terça a sexta das 18h  e sábado, a partir das 20 horas.
Reservas e informações: (41) 3324-2351 ou 3013-5164. www.jokers.com.br