* * * * * * * * * * * * * * * * * * * * * * * * * * * * *

Coluna do Miau

MAL NA FOTO

Reprodução

FOFOQUEIRO

* * * * * * * * * * * * * * * * * * * * * * * * * * * * *

ENTERRANDO A FALECIDA
Para “comemorar” o fim da MTV no Brasil, o Jokers promove neste sábado a festa “MTV morreu o Rock não”. Quem comanda as carrapetas é o dj Kiabbo e a dupla Black & White, formada por Sid e Apple Carraro. Essa promete!

CARRINHEIROS TRATADOS COM DIGNIDADE
Neste sábado, acontece na Praça 29 de Março, das 10 horas às 20 horas, mais uma edição do Pimp My Carroça, idealizado pelo “artivista” Mundano. O evento envolve: Reforma dos carrinhos, com retrovisores, buzinas, refletores e um design moderno, feito por grafiteiros locais.Tem mais, eles ainda receberão: Alimentação, corte de cabelo, manicure e atendimento médico. Tudo para melhorar a segurança e bem estar dos nossos defensores ambientais. Parabéns a todos envolvidos! Bela ação de cidadania! 

NOVIDADES NA FEIRA
Vem ai mais uma feira gastronômica Alto Juvevê. Será neste sábado e domingo, na Praça Brigadeiro Mario Eppinghaus, das 11 horas às 19 horas. As novidades desta edição são: Forneria Copacabana, com Sorrentine de Maçã e Canela com Molho de Queijo e Ceviche. E a Carolla, com seu Risoto de Gorgonzola com Pera e Nozes. Por outro lado, muitos comerciantes assustaram-se com o preço do aluguel das barracas e não irão participar da feira.

CINEMA AO AR LIVRE
Neste final de semana tem Vivo Open Air, no Estádio Janguito Malucelli. Considerado o maior cinema ao ar livre do mundo, as atrações são: Grease Nos Tempos da Brilhantina, seguido de show do Rodrigo Santos e os Lenhadores, no sábado Domingo o filme exibido será Django, de Quentin Tarantino. Vale a pena conferir!

* * * * * * * * * * * * * * * * * * * * * * * * * * *

Kauana Bechtloff

A bela Priscila Daiane foi curtir o gostoso som da dj Analy Rosa, no Cassic Sunday do Taj Bar.

* * * * * * * * * * * * * * * * * * * * * * * * * * *

Leonardo Freire


Na última quinta feira o Graciosa Country Club recebeu o quarteto italiano Bricconcello em comemoração do 200 anos de Giuseppi Verdi, a soprano Patrizia Cigna e o tenor Leonardo de Lisi levaram a platéia ao delírio.

* * * * * * * * * * * * * * * * * * * * * * * * * * * *

AVALIE

Hoje à noite, no Teatro do Paiol tem show de João Egashira, com uma convidada pra lá de especial:
A cantora mineira Paula Santoro.

Também nesta sexta feira, tem Festa de Halloween do Tite, na Vibe

Sábado, tem o campeão de bilheteria Emerson Nogueira, apresentando seu novo show ao lado da Orquestra de Cordas. Teatro Positivo – Grande Auditório, às 21:15hs

Sábado tem dj ucraniana na Vibe. Nastia é o nome da polaca.

Domingo a Companhia de Humor “Os Melhores do Mundo” apresenta “Misticismo”, no Teatro Positivo, às 20:30hs

No mais, uma ótima semana a todos e que a vida continue nos tratando com muito carinho.

* * * * * * * * * * * * * * * * * * * * * * * * * * * *

[email protected]