Isabela França

 

* * * * * * * * * * * * * * * * * * * * * * * * * * * * *

Raquel Lima

10 anos
A comemoração dos 10 anos do Ponto de Apoio reuniu mais de 600 profissionais de arquitetura e decoração, também homenageados na noite desta sexta-feira (25 de outubro). No evento, foram apresentados os primeiros colocados no Programa de Marketing de Incentivo da Associação de Decoração Ponto de Apoio, o arquiteto Luiz Maganhoto e o designer Daniel Casagrande em 1ª lugar, seguidos do arquiteto Jayme Bernardo em 2º lugar e dos arquitetos Sergio Valliati e Luciana Patrão, que tiraram o 3º lugar. A festa aconteceu no Espaço Cultural Barigui, e teve show da banda Playlist e  performance do grupo Felchak. Na foto, o designer Daniel Casagrande e o arquiteto Luiz Maganhoto com a franqueada da Casa Cor Paraná, Marina Nessi.

* * * * * * * * * * * * * * * * * * * * * * * * * * * *

Diego Pisante

Rolex
A joalheria Bergerson inaugurou nesta terça-feira, dia 29, o Espaço Rolex na loja do shopping Pátio Batel com um movimentado coquetel para convidados. Na foto, Vivian Catarin, gerente de marcas da Bergerson, Gilberto Lamm, diretor comercial da Rolex, e Adriana Lorenzoni, diretora comercial da Bergerson.

* * * * * * * * * * * * * * * * * * * * * * * * * * * *

Turmalina Paraíba
A joalheira Tânia Viccenzi recebeu amigos e clientes para marcar o início das comemorações dos 20 da Viccenza, na última quinta-feira, dia 31, com um coquetel que apresentou a coleção Turmalina Paraíba. Conjuntos com a bela pedra brasileira – cujas jazidas são escassas e fazem da gema um objeto do desejo pela beleza e raridade – encantaram os convidados. 

* * * * * * * * * * * * * * * * * * * * * * * * * * * *

S c h e d u l e

3a. feira – Ricardo Filizola é o chef convidado da Versadas, nesta terça-feira, dia 5 de novembro, a partir das 19h15, para o desafio Sabores da Inspiração. A galerista Zilda Fraletti propõe a interpretação dos sabores que inspiram o artista André Mendes.

5a. feira – O Bier Sommelier Allan Cunha fará harmonização de aperitivos e cervejas, na Saint Germain Ecoville, nesta quinta-feira, dia 7 de novembro, às 19h30.

Sábado –  O consultor de imagem e personal shopper do Shopping JK Iguatemi, Alexandre Taleb, estará em Curitiba neste sábado, dia 9 de novembro, para ministrar um curso de personal shopping com a coolhunter Paula Abbas e a consultora de imagem Cláudia Piantini. Será na Galeria Glaser, a partir das 9 horas. Também no sábado, os curitibanos têm encontro marcado com Marisa Monte (foto), no Guairão, a partir das 21 horas.

* * * * * * * * * * * * * * * * * * * * * * * * * * * *

* * * * * * * * * * * * * * * * * * * * * * * * * * * *

[email protected]