Mary Schaffer

* * * * * * * * * * * * * * * * * * * * * * * * * * *

Fotos: Divulgação

Comemoração de 6 anos de atividades Bioderma, Cecilia Comel Bette foi parabenizar Tatiana Wagner.


No lançamento da cadeira 4U, o mais novo projeto da Tecnoflex, ali no Taboo Eventos, a revista Place aproveitou para lançar nova edição. CLICK: Gustavo e José Pedro Duarte, da Tecnoflex, ladeiam Bruno Macarini, diretor da BG Comunicação


Depois do sucesso que foi o desfile em sua loja Helena’s na última semana, a empresária Helena Fernandes Parmagnani convidou mais amigas para curtir as principais tendências nacionais e internacionais de moda casual e festa.


Marilise Slaviero esta arrasando com sua nova coleção  primavera-verão Ponto Design, que conta com três lojas próprias em Curitiba, uma em Londrina e uma em Campinas/SP. A empresaria vem aumentando o fornecimento de peças para grandes marcas.


Nika Schwinden venceu o World Masters Seniors 2013, Campeonato Mundial de Jiu-Jitsu 2013 na faixa azul, organizado pela Federação Internacional de Jiu Jitsu  (IBJJF), após seis lutas sagrou-se campeã em duas categorias. A de peso e o absoluto.O campeonato foi em Long Beach, na Califórnia, e contou com a participação de mais de 15 países e três mil atletas.


Fazendo pose em frente ao Bourbon Curitiba Convention Hotel, a top Isabelli Fontana. Ela veio à sua cidade natal para participar de um evento de moda apoiado pela Rede Bourbon e teve à sua disposição um espaço luxuoso, intimista e completo, que já recebeu grandes personalidades do mundo.


Mais um desembargador empossado. O juiz Fábio Haick Dalla Vecchia tomou posse como desembargador no Tribunal de Justiça do Paraná e a cerimônia foi na sala do Pleno com a presença de magistrados, autoridades, servidores, amigos e familiares.


Produzindo Modelos e artistas do mundo todo para catálogos e ensaios fotográficos Sasha Sarhal faz sucesso também  na agenda branca e suas noivas do Brasil inteiro ficam maravilhosas. Confira: http://www.sachasarhal.com.br

* * * * * * * * * * * * * * * * * * * * * * * * * * * *

# Olha o verão ai gente!! O treinamento funcional promete ir além de uma simples modinha e está presente em muitos espaços pelas cidades. Em Curitiba os sócios Marcos Souza e Vivianne Lima estão no comando do Studio Funcional Vivianne Lima e prometem queima calórica e ganhos na saúde. Utilizar uma grande quantidade de grupos musculares para realizar as atividades, o que vai demandar uma queima de energia maior em menos tempo.

# Moda fitness Oxyfit inaugurou a terceira loja na cap e o coquetel de lançamento foi assinado pelo party designer Marcos Soares. As bailarinas do Faustão, Fernanda D’avila, Juliana Valcézia e Leisiane Almeida vieram dar seus passinhos por aqui.

# Recém lançada em Milão, a modinha da curitibana Sandra Kanayama faz sucesso entre os fashionistas brasileiro. Tecidos sofisticados, da tradicional Clerici Tessuto, modelagem impecável e cortes de alfaiataria mande in Italy agregam charme `a marca que segue uma linha minimalista, passeando entre o contemporâneo e o clássico.

# Sertanejos fiquem ligados, pois o Country Festival já esta com ingresso a venda para a edição de 2014. As atrações ainda estão sendo guardadas a sete chaves pela produtora do evento, CWB Brasil, mas como já é marca registrada do mega encontro sertanejo todos podem ter a certeza de que os ícones do gênero da atualidade estarão nos palcos montados na Arena Expodrade Pinhais, dia 5 de abril.

# Sempre chics e poderosas, as proprietárias da Bazaar trazem a grife francesa Alexandre de Paris e sua equipe desembarcam na loja hoje para uma tarde exclusiva. A maison foi escolhida a dedo para apresentar às curitibanas as novidades em acessórios de luxo para cabelos. O nome vem do fundador da marca, Louis Alexander Raimond, um dos mais famosos cabeleireiros do mundo, que fez a cabeça coroada de grandes divas hollywoodianas de sua época, como: Elizabeth Taylor no filme Cleópatra, Grace Kelly, Audrey Hepburn, Greta Garbo, além de trabalhar com Coco Chanel. A Princesa Grace de Mônaco e Jackie Kennedy completavam a cartela de clientes.

# Já confirmei presença para a virada do ano nesse resort maravilhoso. Com uma programação diferenciada e opções de diversão e descanso,  a Rede Mabu Hotéis & Resorts vai comandar as festas de fim de ano no Mabu Thermas Grand Resort, em Foz do Iguaçu.  Quem quer outras excelentes opções eu sugiro o Mabu ILOA Resort (Barra de São Miguel, em Alagoas), no Mabu Capivari Ecoresort (Campina Grande do Sul/PR), no Mabu Refúgio Cheiro de Mato Ecoresort Convention, (Mairiporã/SP) e no Mabu Costa Brasilis Resort, na Praia de Santo André/BA. Eu vou curtir o Grand Réveillon 2014, uma das celebrações mais concorridas do Destino Iguaçu, com todo aquele glamour, animação e requinte que só a família Abujamra realiza. Música ao vivo, show de fogos, brinde com champagne e ceia.

* * * * * * * * * * * * * * * * * * * * * * * * * * * * *
MARY SCHAFFER
[email protected]