Mary Schaffer

* * * * * * * * * * * * * * * * * * * * * * * * * * *

Fotos: Divulgação

Novidade
Fui conferir a inauguração da Oxyfit, do casal Rita e Pedro Lago, que inaugurou sua terceira loja na cap. A paniquete Nicole Bahls é a garota propaganda da marca e foi dar seu rebolado por lá, acompanhada pelas colegas e bailarinas do Faustão Fernanda D’avila, Juliana Valcézia e Leisiane Almeida. CLICK: Rita e Pedro com a matriarca da familia, Rosil Lago e MS.


Espetáculo
A ginasta Daniele Hypólito bem que poderia estar fazendo parte da trup mas só foi mesmo prestigiar sua amiga Camila Comin, na estreia do espetáculo Corteo, do Cirque Du Soleil, que vai até 8 de dezembro.


Inauguração
União de irmãos tem sempre mais força. Alessandra Abage Gomes e Jorge Abage Filho comandaram agito para amigos e clientes na inauguração do novo showroom da loja Irmãos Abage, no Barigui. Eros Nicz, da Geneva, lançou um corner arrumadinho.


Nova Coleção
As blogueiras Cris Tamer e Sophia Alckmin, do Bettys, saltaram por aqui para festejar a chegada das Coleções Natal&Réveillon da Mixed. Daniela Leão fez pose com as tecnologicas fashionistas.


Novidades
A novidadeira fashionista Viviane Kaled mostrou a coleção Alto Verão 2014 da VK Empório, com as cores laranja e estampas com personagens da Disney deixando tudo divertido como deve ser.

Moda e Gastronomia
Apresentar e inaugurar oficialmente novo espaço. Marília Caldeira Saliba e Jorge Saliba com o evento Chefs&Design, que concluiu sua última semana com uma imersão nas artes. Foram três semanas de uma programação completa que uniu design, arte, moda e gastronomia.

Arte
Ônibus bem na foto e bem na moda, só em Curitiba. Nossos coletivos se transformaram em verdadeiras obras de arte assinados por Regina Silveira, uma das artistas da Bienal Internacional de Curitiba 2013, que revestiu alguns com bordados gigantes. O projeto Casulos, em circulação pelo trânsito da cidade, interage com pedestres, ciclistas e motoristas, levando arte literalmente para as ruas.

Inovação
As Sandálias Biririca. criada em 2008, veio pra não soltar as tiras… com design irreverente e inovador. Expandiu e ganhou expressão na loja em Balneário Camboriú, e uma área industrial de 5 mil metros quadrados na região metropolitana de Curitiba.

Lançamento
Nem só de Mosa vive uma mulher inteligente. Daí que será lançado dia 20 no Graciosa Country Club, o livro Laçando a Lua, de Kazuco Akamine Ferraz, membro do Conselho Superior da Associação Comercial do Paraná. Resultado de oito anos de trabalho, a obra traz mais de 60 poemas enriqueci-dos pela arte caligráfica Shodô, elaborada no Japão, que combina habilidade, estilo e imaginação.

Comemoração
Marina Cotovicz comemora13 anos da Where no hotel Four Points by Sheraton e reuniu Monica Arns e Paula Rechi.

 
 

* * * * * * * * * * * * * * * * * * * * * * * * * * * *

 

* * * * * * * * * * * * * * * * * * * * * * * * * * * * *
MARY SCHAFFER
[email protected]