Fachada Devons


Churrasqueira

Com 25 anos de tradição a Devons reabriu suas portas na última terça-feira dia 19, depois de passar por uma reforma em sua estrutura e também no seu cardápio.

Localizada  no coração do Centro Cívico, está só  com sistema de serviço à la carte. No cardápio, produtos de origem, provenientes dos melhores fornecedores de Black Angus. Original da região nordeste da Escócia, a raça Angus é famosa e reconhecida internacionalmente como produtora da melhor carne do mundo. Já tive o privilégio de experimentar e recomendo, está uma delícia, a carne se desmancha na boca.

O proprietário Augusto Farfus, conta  que mudou o conceito de sua churrascaria para oferecer o que há de melhor no universo gourmet das carnes. Saborosos cortes especiais serão preparados para surpreender o paladar dos clientes mais exigentes, destaca o restaurateur.

Entre os cortes premium, destaque para Filet Mignon, Steak de Picanha, Bife de Ancho, Bife de Chorizo, Cowboy Steak e Prime Rib. Diversos acompanhamentos especiais estão presentes no menu, que inclui opções para as crianças.

A nova Devons ficou linda! Ela é dividida em dois ambientes no novo projeto, que é super moderno e cosmopolita.

No salão principal tem uma adega generosa e a churrasqueira pode ser vista através de uma grande janela de vidro que possibilita ao cliente acompanhar as carnes serem preparadas. A capacidade do restaurante é de até 90 pessoas e também possui um novo salão, reservado exclusivamente para eventos de até 60 pessoas. Com equipamento multimídia, proporciona muito conforto e toda tranquilidade necessária para reuniões e comemorações empresariais ou sociais. Vale a pena conhecer!
 
SERVIÇO
Devons
R. Prof. Lysimaco Ferreira da Costa, 460 – Centro Cívico – Curitiba – PR
41 3254-7073 / 3254-7573
www.devons.com.br