MODA É ARTE

Jorge Bischoff cria coleção comemorativa aos 10 anos da grife
Dourado dá o tom nas peças exclusivamente criadas para celebrar o aniversário da marca
 Em 2013 a marca Jorge Bischoff completa sua primeira década no mercado. Para comemorar, o designer que dá nome à grife lançou uma coleção especial, que reúne sua própria essência: os conceitos e ícones que mais admira foram utilizados para eternizar toda a atmosfera de classe e sofisticação da marca. O designer Jorge Bischoff virá a Curitiba na terça-feira, 26 de novembro, e apresentará a exclusiva coleção a partir das 19h, durante coquetel para imprensa e convidados na loja do Pátio Batel. A Coleção Celebration é luxuosa e composta por sapatos e bolsas com formas e curvas que exaltam a feminilidade e sensualidade da mulher. A coleção é desenvolvida com materiais exclusivos como o verniz e o sofisticado Python Celebration, um couro de cobra original em tons naturais e detalhes metalizados. O complemento de luxo se dá pela sola dourada dos sapatos, com a assinatura manuscrita do seu criador. Como ornamento para esta coleção, foi desenvolvida ainda uma grande peça de metal dourado, na qual foi incrustada uma exclusiva drusa de ágata – pedra natural encontrada na parte oca das rochas. Para deixar a pedra com aspecto metalizado, foi utilizado um moderno processo técnico, em que a rocha recebeu jatos de átomos de ouro.

Serviço:
Jorge Bischoff | Curitiba
Lojas:
Shopping Palladium | 3212-3254
ParkShoppingBarigüi | 30153316
Shopping Mueller | 3598-5075
Pátio Batel | 30203456
Site: www.jorgebischoff.com.br

* * * * * * * * * * * * * * * * * * * * * * * * * * * * * * * * * * * * * * * * * * * * *
Quer apostar?


Maria Filó

Safari Chic
Marrons, tons terrosos, cáqui e verde, são as cores que compõem os looks aventureiros com toques de sofisticação denominando o mood safári chic.


Espaço Fashion


Spezzato


Cantão

Serviço:
www.mariafilo.com.br
www.espacofashion.com.br
www.cantao.com.br
www.spezzato.com.br

* * * * * * * * * * * * * * * * * * * * * * * * * * * * * * * * * * * * * * * * * * * * *

Acontece

Moda e literatura movimentam o graciosa
A Quarta-feira (27/11) será de movimentação fashion e literária no Graciosa Country Club. Às 15h, acontece edição especial do Chá da Tarde, com desfile de joias do designer Rodrigo Alarcon e moda praia de luxo da grife Rahra Beach Couture. No final da tarde, o Encontro com a Palavra terá como tema Fernando Pessoa e sua obra, apresentando um bate-papo com a professora Juril do Nascimento Campelo.

Natal na Bazaar fashion
Nesta quarta-feira (27/11), às 15h, acontece a tradicional Festa de Natal da Bazaar Fashion. 
Às 17h, nesta mesma data, acontece a inauguração do corner da joalheria paulista Silvia Furmanovich.Durante todo o evento acontecerá o showroom com os lançamentos das Coleções de Alto Verão das marcas comercializadas na maison.
 As convidadas que doarem brinquedos para as crianças atendidas pela Provopar, presidida por Carlise Kwiatkowski, concorrerão a uma viagem para Miami com aéreo e hospedagem.

* * * * * * * * * * * * * * * * * * * * * * * * * * * * *
CHRYSTYAN KISHIDA
www.chrystyankishida.com.br
[email protected]

Colaboradora: Thaise Santos