Isabela França

 

* * * * * * * * * * * * * * * * * * * * * * * * * * * * *

Priscilla Fiedler


Tecnologia suíça

A empresa curitibana Viccenza Joias recebeu convidados para conhecer o espaço exclusivo da tradicional marca suíça Tissot na loja do Shopping Curitiba. O espaço conceito é o primeiro no Brasil nesse formato: um cofre que revela o símbolo da marca suíça e expõe os modelos cobiçados por quem é apaixonado pela Tissot. Referência no mercado de luxo, a  Tissot produz e vende cerca de 4,5 milhões de relógios por ano no mundo. Está há 160 anos no mercado  e – depois de um ano de pesquisa – selecionou a Viccenza Joias para será única revendedora da marca na capital paranaense.

* * * * * * * * * * * * * * * * * * * * * * * * * * * *

Bebel Ritzmann

Café e gastronomia

O Brasiléa Café, um território onde a brasilidade se mistura às novas tendências da gastronomia internacional, comemorou na quinta-feira, dia 28 de novembro, um ano de funcionamento. Cardápio descomplicado e de preparações artesanais, ambiente acolhedor, cervejas especiais e cafés preparados com grãos selecionados são os pontos altos da casa, que tem à frente o casal Melissa e Fábio Menezes – ela Barista ele Chef de Cozinha. A casa, que aposta no conceito de cozinha multicultural fica no Alto da Glória, na esquina das ruas Fernando Severo e Dr. Goulin

* * * * * * * * * * * * * * * * * * * * * * * * * * * *

Gerson Lima

Revista Núcleo
O arquiteto Sérgio Pires, presidente do IPPUC conduziu o bate-papo com arquitetos e designers que marcou o lançamento da 31ª edição da Revista Núcleo Decor, na Flexiv. No evento, foi apresentada a nova diretoria do Núcleo Paranaense de Decoração, presidida pela empresária Maria Bond Schwartzburd, na foto com o casal Ronaldo e Célia Duschenes, da Flexiv e a arquiteta Solange Bacilla.

* * * * * * * * * * * * * * * * * * * * * * * * * * * *

S c h e d u l e

3ª. Feira – O designer Fabrizio Giannone promove nesta terça-feira, dia 3 de dezembro, coquetel de lançamento da coleção Alto Verão com evento beneficente. O lançamento acontece na loja do Shopping Mueller das 16 às 21 horas.

4ª. Feira – No próximo dia 4 de dezembro, quarta-feira, os arquitetos Jayme Bernardo, Fernando Schwertner e Rafael Carvalho inauguram novo espaço na Artefacto Curitiba.

6ª. Feira – Mundaréu convida Lia de Itamaracá (foto) é um encontro musical que vai reunir o que existe de mais autêntico na cultura popular brasileira nos dias 6 e 7 de dezembro, sexta e sábado, às 20h30, no Teatro Paiol.

Vinicius Grosbelli

Sábado – A Geneva Swiss Sound System Curitiba promove no sábado, dia 7 de dezembro, a partir das 11 horas, uma celebração ao natal. Durante o evento, serão entregues CDs criados a partir de uma seleção de músicas exclusivas sugeridas por fãs da marca no Facebook.

* * * * * * * * * * * * * * * * * * * * * * * * * * * *

* * * * * * * * * * * * * * * * * * * * * * * * * * * *

[email protected]