MODA É ARTE

Coleção de sapatos Kipling chega à terceira edição 
Para o Verão 2014 a Kipling marca conhecida por suas bolsas e malas, lança a terceira edição da linha de sapatos que vem com muitas novidades! Com duas coleções especiais, a Ballerina Collection e a Sandals Collection, a marca belga pensou exclusivamente nas necessidades do mercado brasileiro na hora de desenhar os nove modelos que compõe a coleção e que com certeza não irão sair do pé de quem busca conciliar as últimas tendências da moda com conforto. A linha Ballerina Collection conta com seis modelos de sapatilhas com design contemporâneo e confortável, sendo perfeitas para o dia a dia! E para não esquecer a tradição da marca, alguns modelos foram desenvolvidos em nylon combinando assim com a coleção Basic, a mais conhecida e vendida da marca! Mas como as novidades não param de chegar, a Kipling também desenvolveu modelos em couro. Os destaquem ficam para os modelos Ballerina Penny Loafer e Baillerina sneaker, dois modelos inéditos, o primeiro é uma mescla de sapatilha com mocassin, fabricado com nylon com detalhes em couro. Já o Baillerina sneaker é confeccionado em camurça de couro com detalhes de tela furadinha de gorgorão bordado e foi elaborada especialmente para aliar conforto, beleza e funcionalidade, uma vez que seu tecido todo vazado e resistente permite que o pé respire com facilidade. Já na Sandals Collection, que traz toda a bossa do verão em modelos clássico como alpargatas, flip flops, mocassins e as sempre confortáveis papetes deixou os destaques para os modelos Carla, Mocassin Bow e as Espadrilles. Confeccionada em EVA revestida por cortiça, a Sandália Carla traz leveza, estilo e conforto para os dias quentes do verão em cores alegres como roxo, vermelho e salmão. Já as Espadrilha além de lindas e super atuais, foram desenhadas para não apertar os pés, proporcionando flexibilidade através de um detalhe elástico aplicado no peito do pé que proporciona total maleabilidade ao calçado. 

Serviço: 
Shopping Mueller e Pátio Batel.

* * * * * * * * * * * * * * * * * * * * * * * * * * * * * * * * * * * * * * * * * * * * *
Quer apostar?


Bob Store

Saias Longas
Leves, confortáveis, práticas, combinando com todo o tipo de corpo.


Farm Rio


Siberian


Makenji

Serviço:
www.bobstore.com.br
www.farmrio.com.br
www.siberian.com.br
www.makenji.com.br

* * * * * * * * * * * * * * * * * * * * * * * * * * * * * * * * * * * * * * * * * * * * *

Acontece

Concerto de Natal da Universidade Positivo traz Fafá de Belém aos palcos do teatro Positivo
O valor obtido com a venda dos ingressos do Concerto de Natal será revertido à Associação de Atendimento e Apoio ao Autista (AAMPARA).

Serviço:
Concerto de Natal da Universidade Positivo (com Fafá de Belém)
Datas: 11 e 12 de dezembro
Horário: 20h: visitação aos bastidores (entrada pelo palco) | 20h30: Concerto
Ingressos: www.diskingressos.com.br
Entrada: R$ 10,00 (inteira) e R$ 5,00 (meia)
Informações: (41) 3317-3118

* * * * * * * * * * * * * * * * * * * * * * * * * * * * * * * * * * * * * * * * * * * * *
 
7ª edição do Vicentina é opção para compras de Natal
O evento acontece nos dias 7 e 8 de dezembro, reúne designers e artistas de Curitiba e realiza campanha de adoção de cães

Data e local
Dia 7 de dezembro das 10 às 21 horas.
Dia 8 de dezembro das 14 às 21 horas.
Local : Arad Tailored Jeans – Av. Dr. Vicente Machado 664.

* * * * * * * * * * * * * * * * * * * * * * * * * * * * *
CHRYSTYAN KISHIDA
www.chrystyankishida.com.br
[email protected]

Colaboradora: Thaise Santos