Mary Schaffer

* * * * * * * * * * * * * * * * * * * * * * * * * * *

Fotos: Divulgação

Os empresarios de maior destaque do Paraná, Florlinda e Nadin Andraus, foram mais uma vez os grandes anfitriões de 2013. A tradicional festa natalina dos Andraus que fecha o ano com luxo absoluto, foi no salão azul do Clube Curitibano e todos os nomes de peso do estado estiveram presentes.


Na festa árabe de Nadin e Florlinda Andraus, o casal Leonardo Bine e a badaladíssima medica dermatologista Bettina Sanson.


Deslumbrantes Vania Dalmaz, Marcia Florenzano, Cida Colombo e Marcia Toccafondo colocando os assuntos em dia na festa dos Andraus.


O advogado Rafael de Brito foi levar o abraço carinhoso para sua esposa Luciana Cardoso de Brito, que abriu oficialmente a Miscela, loja. Entre as assinaturas de designe eu reconheci a exuberância de Gio Bernandes, Juliana Manzin, Nadia Gimenes e Gabriela Pires.


Badaladíssimo coquetel da Simmetria Ambienti. Edson Marochi recebeu arquitetos, designers e imprensa para brindar a chegada do novo ano e as ótimas parcerias concretizadas em 2013. CLICK: As arquitetas Fabia Teixeira e Aline Antoniassi com o Edson.


A jornalista e fotógrafa Ana Clara Garmendia recebeu convidados no Le Voleur de Velo para o lançamento de seu primeiro livro Retratos de uma Cidade do Século 21 . Ali, Aninha prestigia seus grandes amigos com fotos bem significativas. CLICK: Eduardo Mourão recebendo o autografo de Garmendia.


Ela merece! Marina Nessi, diretora da Casa Cor Paraná, recebeu homenagem na Câmara Municipal de Curitiba, pelos 20 anos da mostra na capital paranaense. CLICK: Vereador Tito Zeglin, Marina Nessi e Paulo Salamuni, presidente da Câmara.


Essa eu fui conferir de pertinho e amei. A MOB chegou arrasando na cap. A loja esta num novo shopping elegante e traz moda com  inspiração das belezas da Tailândia. CLICK: Luiza e Carmen Garmendia ladeando Vanessa

* * * * * * * * * * * * * * * * * * * * * * * * * * * *

#  O mercado do luxo esta em alta na cap. A marca Saad, por exemplo, fez festinha para convidados especiais e teve até a presença da empresária paulista Luciana Saad, sócia-proprietária da grife Saad. A queridinha Isabela Pilagallo é a gerente de relacionamento por aqui e a coleção Alto Verão está coloridíssima.

# Gente nossa ganhando destaque e dessa vez o Rafain Palace Hotel & Convention Center de Foz de Iguaçu recebeu duas premiações no Caio 2013 nas categorias Hotel com espaço para eventos de grande porte e Evento Social. A premiação aconteceu no Expo Center Norte, em São Paulo e entregou ao empreendimento os Jacarés de Ouro. Palmas ao gerente de vendas e marketing do hotel, Candido Ferreira Neto.

# Essa menina promete. Fique de olho na designer Bettina Martinelli que apresentará sua nova coleção de bijuterias durante evento na Daslu, com uma inusitada mistura de materiais. Entre as novidades que serão apresentadas estão franjas, arabescos, correntes e miçangas.

# 4, 3, 2…1! Começa oficialmente a contagem regressiva para o Country Festival 2014. O maior eventyo sertanejo do sul esta marcado para 5 de abril, na Arena Expotrade Pinhais e o pessoal da CWB Brasil, World Show e PH Sports anunciaram as novidades para a nova edição do mega evento.

# Já agendado para março de 2014, o Brasil a La Carte, um festival gastronômico pra família, que promete  reunir  profissionais e os bons de garfo da terrinha. Entre as atrações programadas estão o 1º Encontro Nacional de Confrarias, o Lounge Champagneria, concursos, exposição de novos produtos voltados à cozinha, além de lançamentos de rótulos de vinhos e cervejas, presença de grandes nomes da gastronomia nacional e internacional e degustação de pratos de mais de 30 restaurantes.

# O artista plástico Celso Izidoro, juntamente com a gastronomia do Cidadão Gastronômico Bruno Bertani (Web Leite Quentee News), se reuniram para o 1º Almoço Gastronômico Arte na Chácara de Celso Izidoro.

* * * * * * * * * * * * * * * * * * * * * * * * * * * * *
MARY SCHAFFER
[email protected]