CHIQUE DE BONITO

* * * * * * * * * * * * * * * * * * * * * * * * * * * *

Divulgação

Review água termal • THERMAL SPRING WATER, La Roche Posay

Para quem não conhece a água termal é um spray de água refrescante que trás muitos benefícios a pele. Uma das principais funções é hidratar e nutrir a pele. Olha só o que achei,  a proposta da Água Termal La Roche Posay: É o tratamento essencial das peles sensíveis porque a sua formulação rigorosa minimiza os riscos de intolerância. A associação única de sais minerais e oligoelementos, entre os quais o selénio, confere à água termal de La Roche-Posay propriedades antioxidantes, anti-irritantes, calmantes e suavizantes. Acalma as peles temporariamente irritadas por agressões exteriores (sol, tratamentos dermatológicos) e contribui para prevenir o envelhecimento cutâneo. As microgotas penetram imediatamente na pele, acalmando-a de forma intensa e imediata. Eu uso em milhares de situações, e amo. Ao acordar e ao deitar, antes de fazer um make para prepara a pele e ajudar na fixação, depois de fazer o make para dar um ar mais natural, aquele tipo nasci bonita e na praia para refrescar. No inverno uso muito para ajudar a hidratar e evitar o ressecamento, uso antes do meu hidratante! Outra dica boa é para quem trabalha no escritório com ar condicionado e sente a pele bem repuxante no final do dia, uma ótima aliada. Ela estimula a renovação celular e a qualidade da pele, regenera e estimula as defesas antioxidantes naturais da pele.

* * * * * * * * * * * * * * * * * * * * * * * * * * * * *

Como organizar Grampos de Cabelo
Não tem coisa que se perde com mais facilidade do que grampos de cabelo. Nunca vi, sempre que estou precisando de um para terminar um penteado fico louca procurando em tudo que é lugar.

Porque isso sempre acontece comigo, eu decidi pesquisar ideias de como organizar meus grampos. Selecionei 6 dicas que vão te ajudar a nunca mais perder tempo procurando esses grampinhos que fazem toda a diferença.

1 – Você pode pegar vários copos transparentes para colocar aqueles produtinhos indispensáveis. Pode ser um para grampos, outro para elásticos de cabelo, algodão e assim por diante.
2 – Outra dica boa é usar uma caixinha de tic tac vazia para colocar os grampos, é fácil de guardar e dá até para colocar na bolsa para alguma emergência rsrs.
3 – Essa dica é ótima para colocar no armário do banheiro. Você cola uma tira de imã na porta do armário e prende todos os seus grampos ali.
4 – Você pode usar até mesmo um saleiro para guardar seus grampos.
5 – Sabe aquelas caixinhas de metal que vem cheias de balinhas??? Elas são ótimos para guardar os seus grampos e também são uma gracinha.
6 – A última dica é a mais fofa. Você pega várias caixinha de fósforo e cola uma imagem de inspiração em cima. Você pode usar cada caixa para organizar uma cor de grampo. 
Além de ficar tudo bem guardadinho, você ainda pode usar as caixinhas para decorar a sua penteadeira.

* * * * * * * * * * * * * * * * * * * * * * * * * * * * *
por Fabbi Cunha Muricy e Rafa Cunha
[email protected]
www.chiquedebonito.com.br

* * * * * * * * * * * * * * * * * * * * * * * * * * * * *