Mary Schaffer

* * * * * * * * * * * * * * * * * * * * * * * * * * *

Fotos: Divulgação

Conferindo o lançamento do primeiro flavor da vodca Ketel One no Brasil, Ketel One Citroen no TAJ Bar, minhas queridissimas colegas de jornalismo Adélia Lopes e Elis Cabanilhas Glaser com o embaixador da vodca no país, Fabrício Marques.


A Mixed Crystal esteve em festa na semana para o lançamento inverno apesar do calor escaldante que estamos vivendo aqui nessas bandas do sul. CLICK –  Maria Victoria Mansur e as franqueadas, as irmãs Juliana e Giovana Martins de Oliveira.


Vanesse Malucelli Andersen e Celina Ribello no Taj Bar, brindando a pre-estreia da nova casa sertaneja da cap, a Shed, unica a ter camarote VIP de verdade.


Noite badaladissima anfitrionada por Giocondo Artigas Neto e Leandro Jabur, sócios da Shed Western Bar agora unidos aos empresários Leão Junior, Sidmarcio Ziroldo e Yuri Piccini.


Tatiana Wagner já marcou encontro de beleza para as clientes e amigas da Bioderma. Nessa quarta feira dia 5, o Dia da Beleza vai contar com a participação do Camarim Nail Art e varios tratamentos com descontos imperdíveis. A partir das 11 começa a ser servido o brunch, com a presença da nutricionista Juliana Ces dando dicas e fazendo degustação de sucos detox e emagrecimento.


Essa reunião de badalados foi na Grey House e a Adriana Sypniewski, como sempre, recebeu seus convidados com esmero para o exclusivo workshop Como sair bem na foto realizado pelos prestigiados fotógrafos Gerson e Raquel Lima, no  CLICK com a designer de interiores Hellen Giacomitti e os anfitriões Adriana e Marcelo Sypniewski.


A Churrascaria top de Nova Iorque, a Plataforma (de João de Matos) foi o primeiro restaurante escolhido pelo casal Xuxa Meneghel e Junno Andrade para comer bem.  


Meu dileto amigo, o advogado Fernando Antonio Miranda recebeu a comenda da Ordem Estadual do Pinheiro, entregue pelo governador nas comemorações dos 160 anos de emancipação política do Paraná. Merecidíssima condecoração.


Super simpatica e competente, a proprietaria do La Pasta Gialla, Chris Mansur,  recebeu um importante certificado do governo italiano, que atesta o restaurante como embaixador do sabor e das tradições italianas no exterior. CLICK Cris e seu filho João Theophilo Strapasson.

* * * * * * * * * * * * * * * * * * * * * * * * * * * *
# A dermatologista curitibana, Dra. Juliana Jordão está em Paris, participando do AMCAS Annual Congress, evento que reúne os mais destacados profissionais da área de Dermatologia e Cirurgia Plástica mundial.

# Doe livros ali no Shopping Mueller,  ponto temporário de coleta de livros para o programa Tuboteca, em parceria com a Fundação Cultural de Curitiba (FCC), a Urbanização de Curitiba (Urbs) e o Instituto de Pesquisa e Planejamento Urbano de Curitiba (Ippuc).

# Puro objeto de desejo, uma viagem com hospedagem no luxuoso Plaza Athénée Paris, integrante da Dorchester Collection localizado na famosa Avenue Montaigne.  já estão em andamento as obras de expansão e renovação após a compra de três edifícios adjacentes, o que forçou o hotel a fechar por um curto período de tempo. O chiquerrimo foi premiado pelo TripAdvisor no Travelers’choice Awards 2014 como o segundo melhor hotel do mundo

# Inaugurada a primeira unidade do Spa das Unhas em Curitiba. O espaço tem um conceito novo no tratamento de mãos e pés e alguns serviços inéditos na cidade. Minha dica e você correr pra la conferir o luxo!

# Super interessante, heim? A BWT Operadora e a Bertoldi Viagens acabam de fechar parceria. Os pacotes que serão vendidos pelas duas empresas permitirá ao cliente a compra de viagens personalizadas e exclusivas.

# O Instituto Humsol realizou uma caminhada seguida da distribuição de saches de protetor solar, para alertar a população para a Campanha contra o Câncer de Pele. A equipe do Instituto Humsol trouxe médicos especialistas em câncer no palco central do Summer Balneário. O Instituto Humanista de Desenvolvimento Social que têm sede em Curitiba, trabalha desde 2009 na luta e prevenção contra o câncer.

# Orgulho paranaense, a Vapza, indústria produtora de alimentos cozidos a vapor e embalados a vácuo, apoia mais dois projetos sociais em 2014. Um deles é o Instituto Pratique Esporte para desenvolver ações para a prática de esportes e lazer como forma de prevenção ao uso de drogas. Outra entidade contemplada é a Fazenda Capão Alto, uma das famosas paradas do movimento tropeirista no início da colonização dos Campos Gerais

#  Cheia de Atitude, Entusiasmo, Movimento e Vibração, a Coleção de Alto Verão 2014 da Le Sfilate – marca paranaense de sportwear e beachwear, criada e produzida pela estilista Cindi Carmello, proprietária da marca.

* * * * * * * * * * * * * * * * * * * * * * * * * * * * *
MARY SCHAFFER
[email protected]