Mary Schaffer

* * * * * * * * * * * * * * * * * * * * * * * * * * *

Fotos: Divulgação

Muita gente bonita badalando junto com a Erika Fiorillo, franqueada da Alcaçuz.Entre as fashionistas, a médica nutróloga Dra. Débora Froehner.


O superintendente do Sesi no Paraná, José Antonio Fares, o sr. Ozires Silva e a gerente de Projetos e Articulações Estratégicas e Inovação Social do Sesi no Paraná, Maria Cristhina Rocha fazendo pose para nossa coluna, no projeto Cuide-se+ Prevenção do Câncer e Prevenção ao Álcool e Outras Drogas, do Sesi, que foi o vencedor da categoria Empreendedorismo Social, do 7º Prêmio Ozires Silva. A noite chic foi no Museu Oscar Niemeyer.


CLICK no exclusivo evento da Michelangelo Mármores para o lançamento das duas edições do anuário da revista Casa Vogue – Decoradores e Arquitetos e Paisagistas. Jayme Bernardo, Simone Kovalhuk, Guilherme Amorozo e Marcos Soares.

Gerson Lima
Proprietário das Lojas Todeschini Loizane e Clair Milani, com Liliane Barreiros, arquiteta contemplada pelo programa de fidelidade “Lá Vou Eu”, edição 2013, com uma viagem para o Chile. A festa foi também para lançar o programa 2014.


Foi na Casa da Cultura de Campo Largo a abertura da exposição “Floresta com Araucária”, do fotógrafo Zig Koch. A mostra permanece até o dia 31 de marçoCLICK: Clóvis Borges, diretor da SPVS, Elenise Sipinski, coordenadora do ConBio, secretário de Meio Ambiente de Campo Largo, Marcos Reinaldin, e o fotógrafo Zig Koch.


A Priscilla Müller assina a vitrine na loja Artefacto e ficará embelezando o espaço até o mês de maio. Ela já confirmou presença na edição 2014 da mostra, em que assinará um dos ambientes internos, e a inauguração está marcada para o dia 31 de maio.


O Garden Center recebeu o paisagista Raul Cânovas para um encontro exclusivésimo e fez a palestra “Um Jardim Para Sempre”, mediada pela paisagista Claudia Canales.CLICK: os paisagistas Claudia Canales, Raul Cânovas e Rosangela Sabbag, com a arquiteta, Julia Sabbag.


Encontro das belas em dia exclusivo de beleza na Bioderma. A empresaria Tatiana Wagner recebeu a loiríssima Rafaela Quintana. (www.bioderma.com.br)

* * * * * * * * * * * * * * * * * * * * * * * * * * * *
# A competentíssima Cintia Peixoto, da revista Top View, em parceria com outro grupo, esta trazendo Diogo Portugal na revista de fevereiro. Ele esta cheio de planos para 2014 e quer ate escrever roteiros de filmes. Vamos ver o que vai rolar.

# Curitiba volta a temperaturas amenas e já nos sentimos convidados a comer feijoada aos sábados. Minha dica é você ir curtir a mais premiada Feijoada da cidade que é servida no restaurante 99 Brasserie Café, do Bourbon Curitiba Convention Hotel. Estive lá sábado passado e me deliciei no
Cantinho da Baiana. Prove o acarajé e o caldinho de feijão com torresmo e caipirinha.

# Parceria na área de promoções. A Air Promo, agência de marketing promocional do Marcelo Defante, Rafael Maia e Leonardo Firmo, se fundiu com a CWB Brasil, do João Guilherme Leprevost e Edo Krause, a agência Produção de Ideias. Nova logo marca: Air Promo.

# Se na sua próxima festinha você quer organizar um churrasco chic sem preocupações , chame o restaurante em casa. A KF Eventos leva tudo, até garçons e faz o verdadeiro churrasco.

# Agende-se para ir ao Solar do Rosário dia 23 e conferira exposição e o lançamento do livro “Trajetórias” de José Antonio de Lima.

# O badalado e queridinho da Globo, Drauzio Varella esta aqui na cap, especialmente para o 2º Enescopar – Encontro das Empresas de Serviços do Paraná. Ele é médico e escritor e debaterá a saúde do empresário. O evento, promovido pelo SESCAP-PR, será realizado entre os dias 16 e 18 de março, no Espaço Torres.

 
* * * * * * * * * * * * * * * * * * * * * * * * * * * * *
MARY SCHAFFER
[email protected]