MODA É ARTE

Havaianas para curtir o Carnaval
Novos modelos da marca garantem o conforto nos dias de folia
Nada melhor do que aproveitar os dias de folia com muito conforto e descontração. Foi pensando nisso que Havaianas desenvolveu uma coleção especial para o feriado que tem tudo a ver com a marca, o Carnaval.

Inspirado em um dos símbolos mais conhecido das festas de salão, o confete, o lançamento promete espalhar um pouco do colorido do país por todas as ruas e avenidas. Disponíveis nos modelos Top e Slim, as sandálias estarão nas lojas a partir de fevereiro.

Para quem vai cair no samba, seguir o bloco ladeira abaixo ou aproveitar os dias da folia momesca para relaxar na praia ou na piscina, as Havaianas Carnaval são a pedida certa para todas as ocasiões.

Serviço:
 
Para encontrar uma Loja Havaianas acesse:  www.havaianas.com.br
SAC (11) 3003-3414 e outros estados: 0800 7070-566

* * * * * * * * * * * * * * * * * * * * * * * * * * * * * * * * * * * * * * * * * * * * *
Quer apostar?


Imaginarium

Bolsa de Praia
Praticidade na praia sem sair da moda.


Hering


C&A

Serviço:
www.cea.com.br
www.hering.com.br
www.imaginarium.com.br

* * * * * * * * * * * * * * * * * * * * * * * * * * * * * * * * * * * * * * * * * * * * *

Acontece

Viccenza aposta na conquista da primeira joia
A Viccenza vai vender com exclusividade em Curitiba as peças que a Brumani acaba de lançar na Feninjer – a Feira Nacional da Indústria de Joias, Relógios e afins. O diferencial dos lançamentos, além do designer das peças, está na linha de entrada, ou seja, peças com preços acessíveis para quem quer conquistar – ou presentear – com a primeira joia. São ocasiões importantes que as pessoas querem marcar com uma joia e a Brumani está investindo nessa linha de entrada e na sofisticação mais acessível, explica Tânia Vicenzi, proprietária da Viccenza. Ela participou da Fenijer, a maior feira do setor na América Latina, que encerrou em São Paulo no último dia 15 de fevereiro, e adianta mais uma novidade que será tendência em 2014: As pedras coradas vão ser destaque nessa estação, avisa.

* * * * * * * * * * * * * * * * * * * * * * * * * * * * *
CHRYSTYAN KISHIDA
www.chrystyankishida.com.br
[email protected]

Colaboradora: Thaise Santos