Mary Schaffer

* * * * * * * * * * * * * * * * * * * * * * * * * * *

Fotos: Divulgação

Click exclusivo do lançamento da coleção de inverno 2014 da Alcaçuz. Allan Ponciano, Laura Bordin e Nicolas Kinoshita com a empresária Erika Fiorillo


A enóloga Filipa Pato esteve por aqui e um dos lugares que incluiu no roteiro foi a loja Adega Brasil Delicatessen, da rede Adega Brasil. CLICK Washington Uchôa, Erick Olivares e Douglas Brado


Formanda maravilhosa em arquitetura, Vanessa Gallieri abraça carinhosamente sua mãe Regina Coeli Gallieri, que não poupou esforços para graduar a bela filha.


Joias contemporâneas de Fabrizio Giannone lançadas nas linhas Brasil e Renascentista e a comemoração dos 10 anos da marca em Curitiba. CLICK: Angélica Fenley Belich, a Miss Curitiba Rafaela Torres e Bruna Caron Pisani.


Marcelo e Adriana Sypniewski com o diretor comercial, Jony Veit, durante a comemoração de premio conquistado pela loja.


Inaugurada a nova loja de automóveis da Honda Niponsul em Curitiba, na esquina da Avenida Manoel Ribas com a Rua Brigadeiro Franco. CLICK: Suzana Slaviero, Stella Winnikes, Silvana Slaviero e MS.


No coquetel de lançamento do programa “Lá Vou Eu 2014”, da Todeschini, casal proprietário Loizane e Clair Milani e Liliane Barreiros.


Agora o administrador hospitalar, Flaviano Feu Ventorim, passou a integrar o corpo diretivo do Hospital Nossa Senhora das Graças. CLICK: o novo diretor ladeado pela diretora-geral do HNSG, Ir. Maria de Fátima Sobral e pela presidente do Conselho Administrativo do HNSG, Ir. Lourdes Margarida Thomé.

* * * * * * * * * * * * * * * * * * * * * * * * * * * *

# LUGAR DE PRESO É NA PENITENCIARIA. DELEGACIA É PARA ATENDER O POVO.
Esse é o slogam que li na Delegacia de Frutos de Veículos na sexta feira passada. Concordo plenamente. A placa do meu veiculo foi clonada e estou recebendo multas, inclusive com fotos, da cidade de Presidente Prudente. Por essa razão fui fazer um BO e tive a oportunidade de ficar por algumas horas convivendo com os agentes, extremamente solícitos e educados, que são obrigados e atender polidamente as vitimas que ali estão e ao mesmo tempo cuidar de mais de 160 presos apinhados em pequenas celas. Isso é Justo??? E o perigo que todos nós estávamos expostos?? Alô, alô Governador….

# Sertanejo apaixonado , o cantor DANIEL desembarca em Curitiba no dia 3 de maio e faz show no Teatro Positivo com sucessos de sua carreira, além de músicas do DVD “Daniel 30 anos”.

# Ela tem clientela bem definida. A empresária e consultora de moda, Helena Parmagnani, da multimarcas Helena’s, esta com as araras repletas de lindos vestidos para formaturas.

# Sempre antenado, o presidente da Junta Comercial do Paraná e da Associação Nacional de Juntas Comerciais, Ardisson Naim Akel, esta no Rio de Janeiro e será um dos palestrantes do Corporate Registers Forum 2014, evento que acontece pela primeira vez no Brasil.

# Um dos points favoritos do curitibano e que faz sucesso desde sua abertura em 2004, o badalado bar indo asiático TAJ conquistou na noite de 19 de fevereiro, durante cerimônia realizada em São Paulo, o prêmio de melhor bar do Brasil pelo renomado Cool Awards.

# Parabéns amigos da Grey House Iluminação, Adriana e Marcelo Sypniewski, que agora é a primeira da lista do TOP 10 Mantra Brasil, no Paraná. Essa premiação prestigia as lojas que mais se destacam na venda de produtos da consagrada marca espanhola.

# Chegando de Fernando de Noronha, depois de passar uma semana no belo arquipélago, a gerente de marketing da Cataratas do Iguaçu S/A, Juliane Poitevin, já tem passagem marcada para São Paulo, Rio de Janeiro e Belo Horizonte. O motivo é a apresentação da campanha Mais Noronha, que dará até 30% de desconto nos serviços na ilha durante a baixa temporada.

# Mais fashionista do que nunca o 1º Glitterati Fashion Day (Dia de Moda), acontece nesta quinta-feira (27). O evento, realizado por Kamila Mansur Age promete consultoria de moda para as clientes.

 
* * * * * * * * * * * * * * * * * * * * * * * * * * * * *
MARY SCHAFFER
[email protected]