MODA É ARTE

Inverno da Carmen Steffens passeia entre o grunge e a aristocracia.
Com o jogo de opostos dando a cara da moda contemporânea, o inverno 2014 Carmen Steffens  (Pátio Batel, ParkShoppingBarigui e Mueller)  faz um longo trajeto entre o grunge e a aristocracia. De olho nas tendências globalizadas, a Carmen Steffens propõe um passeio personalizado pelas tendências através de seu DNA. Luxuosa mas com os saltos bem posicionados no cenário urbano, a marca chega à estação focando no aconchego reposicionado pelo design inovador e por detalhes preciosos.

Agregando elementos de várias propostas, o matelassê surge renovado por desenhos e volumes contemporâneos; o metalizado ganha fôlego em acabamentos impecáveis, cujo ápice são as criações exclusivas deste inverno CS. Onça, leopardo e uma fauna exótica dão pinta nas estampas, enquanto pedrarias e cristais definem o luxo urbano. Novas construções, recortes, sobreposições de camadas e vazados  com tela completam o mix & meld da temporada.

Com passos seguros, a Carmem Steffens elimina a dúvida e mostra o melhor caminho para brilhar no inverno 2014.

SERVIÇO:
Pátio Batel: 3020-3408
ParkShoppingBarigui: 3076-3992
Mueller: 3095-2125

* * * * * * * * * * * * * * * * * * * * * * * * * * * * * * * * * * * * * * * * * * * * *
Quer apostar?


Bo.Bô

Transparências
Ponto alto do inverno. Do ousado ao discreto.


Animale


Triton


Samuel Cirnansck

Serviço:
www.bobo.com.br
www.animale.com.br
www.triton.com.br
www.samuelcirnansck.com.br

* * * * * * * * * * * * * * * * * * * * * * * * * * * * * * * * * * * * * * * * * * * * *

Acontece

Canal recebe o preview de outono / inverno 2014
Com inspiração na divergência de mundos e na beleza e harmonia trazidas por universos opostos, o preview de outono / inverno da Canal (Shopping Mueller e ParkShoppingBarigui)apresenta o mix entre diversos temas presentes em nosso cotidiano. Na dissolução do Rock, o jeans com lavagens e acabamentos repletos de personalidade.  Quando o assunto é conforto, o Boho surge com estampas étnicas, florais franjas e a diversidade de pensamentos. Para refletir as viagens de nossa vida, o estilo militar surge com ar romântico, repleto de rendas, camurças e chiffons. Para a tabela de cores do preview de  outono / inverno, a grife sugere olhos atentos aos tons terrosos, como caramelo, burgundy  e verde militar.
ParkShoppingBarigui 41 3373-1653
Mueller 41 3222-6098

Pandora abre loja no ParkShoppingBarigüi
A joalheria dinamarquesa PANDORA abriu suas portas no ParKShoppingBarigüi no último dia 25 de fevereiro. Fundada em 1982 em Copenhague, a marca é considerada a terceira maior joalheria do mundo e está presente em 72 países. O conceito Crie & Combine é a essência do universo da marca, que permite às mulheres criarem looks e eternizarem momentos com individualidade e estilo.

* * * * * * * * * * * * * * * * * * * * * * * * * * * * *
CHRYSTYAN KISHIDA
www.chrystyankishida.com.br
[email protected]

Colaboradora: Thaise Santos