Coluna do Fiani

* * * * * * * * * * * * * * * * * * * * * * * * * * * * * * * * * * * * * * * * * * * TEATRO

Divulgação

De volta a Curitiba
Está em cartaz na sala 2 do Teatro Lala Schneider um dos espetáculos mais bem avaliados pela crítica e pelo público: Macho não ganha flor! O espetáculo, que tem texto de Dalton Trevisan, o maior contista brasileiro, fez temporadas de grande sucesso no Rio e São Paulo. Em cena Marino Jr dá um banho de interpretação, vivendo vários personagens do universo de Trevisan. A peça fica em cartaz somente até 23 de março. Imperdível!

Serviço:
Macho não ganha flor
Sábados 21h e domingos 19h
Teatro Lala
Rua 13 de maio 629 – Largo da Ordem – Inf.: 41 32324499
www.teatrolala.com.br

* * * * * * * * * * * * * * * * * * * * * * * * * * * * * * * * * * * * * * * * * * * MÚSICA

Frejat traz a Curitiba seu Show-Baile
Nos últimos dois anos, Frejat, o músico, cantor e compositor que ajudou a escrever parte da história do rock na MPB e hoje é um dos maiores nomes do gênero no Brasil, tem colocado o país inteiro para dançar! Sem perder a pegada roqueira que está na essência de sua música, Frejat chega a Curitiba com a sua nova turnê O amor é quente, com o qual relê e renova o conceito de seu último show, A Tal da Felicidade. Com realização da Prime, o carioca apresenta seu show-baile no próximo dia 15 de março, em única apresentação no Teatro Positivo Grande Auditório (R: Pedro Viriato Parigot de Souza, 5.300) às 21h30. Quem não pôde ir à edição 2013 do Rock in Rio, terá a chance de assistir a um dos shows mais aplaudidos do festival.
Inf.: (41) 33150808 / www.maisumadaprime.com.br

* * * * * * * * * * * * * * * * * * * * * * * * * * * * * * * * * * * * * * * * * * *

Saint Patrick’s Rock Day Party em Curitiba
O feriado é irlandês, mas a festa também pode ser brasileira. Nas comemorações do Dia de São Patrício, ou St. Patrick’s Day, um dos bares mais tradicionais de rock de Curitiba, o Crossroads (Av. Iguaçu, 2.310), realiza no domingo, dia 16 de março, a Saint Patrick´s Rock Day Party, que chega à sua segunda edição. A “day party” do Crossroads terá muito rock’n’roll, decoração típica, o tradicional chope Heineken verde, as bebidas especiais da Irlanda, como a cerveja Murphy´s e o uísque Jameson e muita diversão. Os 100 primeiros que chegarem à “Saint Patrick’s Rock Day Party”, vão ganhar brindes temáticos da Heineken, e terá double de chopp, das 16 às 20h. As atrações musicais ficam por conta dos grupos Milk´n Blues, Firecracker Band, que vão fazer um passeio pelos clássicos do pop rock, e da banda Confraria da Costa (Foto), que sobe pela primeira vez ao palco do Crossroads para destilar seu irish rock.
Inf.: 41 32433711/ www.crossroads.com.br

* * * * * * * * * * * * * * * * * * * * * * * * * * * * * * * * * * * * * * * * * * * BOM DEMAIS

Track&Field Run
Cerca de 1.800 atletas deverão participar da Track&Field Run Series, etapa Shopping Mueller, que acontecerá no dia 30 de março. A largada será às 7h30, na Avenida Cândido de Abreu (em frente ao Shopping Mueller), e os corredores continuarão em importantes vias da capital paranaense. Os participantes poderão optar por percursos de 5 km ou 10 km – uma volta, ou duas voltas no trajeto divulgado, respectivamente. Atletas podem esperar grandes desafios, já que o percurso planejado pela organização oferece bastante variação de altimetria. Os primeiros colocados serão premiados com troféus e kits exclusivos da marca Track&Field.
Informações: 41 3074-1000 www.shoppingmueller.com.br e www.tfrunseries.com.br

* * * * * * * * * * * * * * * * * * * * * * * * * * * * * * * * * * * * * * * * * * *

Cinemark exibe show de Elton John
Neste mês, a Rede Cinemark realiza a transmissão do show ‘The Million Dollar Piano’, do cantor e compositor britânico Elton John. A exibição será realizada na quinta-feira, dia 20 de março, às 19h30m, e integra o calendário de atrações especiais que a Cinemark traz para as salas de cinema do Brasil. Os fãs poderão assistir ao show nos complexos dos shoppings Pátio Paulista e Eldorado (São Paulo); Botafogo e Downtown (Rio de Janeiro); ParkShopping Barigui (Curitiba); Pier 21 (Brasília) ; Barra Sul (Porto Alegre); Riomar (Recife); Passeio das Águas (Goiânia); e Pátio Savassi (Belo Horizonte). Os ingressos já podem ser adquiridos no site da Rede (www.cinemark.com.br) ou nas bilheterias dos cinemas participantes. Os valores são R$ 40 (inteira) e R$ 20 (meia). Clientes que possuem o cartão Cinemark Mania têm direito a 50% de desconto no ingresso.

* * * * * * * * * * * * * * * * * * * * * * * * * * * * * * * * * * * * * * * * * * *

* * * * * * * * * * * * * * * * * * * * * * * * * * * * * * * * * * * * * * * * * * * *
João Luiz Fiani – [email protected]
Siga o Fiani no Twitter… www.twitter.com/joaofiani