* * * * * * * * * * * * * * * * * * * * * * * * * * * * *

Coluna do Miau

MAL NA FOTO

Reprodução

A VOZ DO POVO

* * * * * * * * * * * * * * * * * * * * * * * * * * * * *

O MAIOR FESTIVAL DE HUMOR DO BRASIL
Vem ai mais uma edição do Risorama, cheia de novidades. Novo Mestre de Cerimônias, novo administrador da parte gastronômica e vários humoristas ainda inéditos em Curitiba. Lógico que virão os melhores comediantes do Brasil. Afinal, eles imploram para vir. Nomes consagrados como: Diogo Portugal (o curador), Rafinha Bastos, Marco Luque, Fabio Rabin, Os Melhores do Mundo e muitos outros. Já se esgotaram os ingressos de 3 sessões. Corra lá a garanta o seu. Ah, se quiser me assistir, estarei no dia primeiro de abril. Não é mentira.

O REI DOS BARES
Com mais de uma centena de projetos de bares e restaurantes no seu currículo, o arquiteto Gastão Lima está empolgadíssimo com seu novo desafio: Projetar as duas primeiras lojas do Hard Rock Café no Brasil. Rio de Janeiro e Brasília foram as cidades escolhidas.

RESGATANDO A HISTÓRIA
Dia 23 tem sessão fechada do filme “Estamos Aqui – Danken Got”, com produção e direção de Cintia Chamecki e co direção de Andrea Lerner, curitibanas radicadas em Nova Iorque. O documentário retrata a história da imigração judaica no Paraná e a integração dos imigrantes à sociedade brasileira. O filme já faturou dois prêmios em festivais por onde passou. Sucesso!

O BOM E VELHO ROCK’N’ROLL
Um dos maiores ícones do rock brasileiro, Frejat, sobe ao palco do Teatro Positivo, neste sábado, às 21:30hs, com sua nova turnê “O Amor É Quente”, em estilo show baile. Ótimo!

FECHANDO A TRILOGIA
O escritor e jornalista paranaense, Laurentino Gomes, fala sobre o livro 1889, na próxima terça, no Graciosa Country Club. O livro fecha a trilogia sobre a Proclamação da República. Sempre com a visão ácida e crítica inerentes ao autor. O evento começa pontualmente às 19:30hs.

* * * * * * * * * * * * * * * * * * * * * * * * * * *

Maringas Maciel

A alegria contagiante de Paulinho Zanatta, que comemora os 18 ano de sucesso do Dom Max.

* * * * * * * * * * * * * * * * * * * * * * * * * * *

Divulgação

A genial Elaine “Minhoca” de Lemos, descendo as escadarias do Ile de France, cheia de estilo. O tradicional restaurante, é chamado carinhosamente por ela de: Ildefonso

* * * * * * * * * * * * * * * * * * * * * * * * * * *

AVALIE

Hoje tem Diedrich e Os Marlenes & Irmãos Carrilho, no 92 Graus Underground Pub.

Hoje quem toca no Jokers é a banda Delorean. Diversão garantida!

Também hoje, tem Saint Patrick’s Day com muito rock & blues no Crossroads: Milk’n Blues, Firecracker e Confraria da Costa.

No Devassa também tem Saint Patrick’s Day.

Sábado é dia de Douglas & Murilo, na Shed.

Sábado tem Volta ao Mundo 80’s, no Jokers.

Sábado e domingo vai rolar campeonato de skate no John Bull Pub. É o I Guittar Bowl Contest

Dia 20 de abril, Seu Jorge canta seus sucessos no Teatro Positivo

No mais, uma ótima semana a todos e que a vida continue nos tratando com muito carinho.

* * * * * * * * * * * * * * * * * * * * * * * * * * * *

[email protected]