Mary Schaffer

* * * * * * * * * * * * * * * * * * * * * * * * * * *

Fotos: Divulgação

As construtoras estão abusando da ciatividade. A Pool Party que marcou a inauguração da piscina do empreendimento Forest Hills, no Ecoville, foi surpreendente.CLICK:  Kitty Pires, Marila Riella, Cristiane Mocellin e Renata Mocellin.


A Tatiana Yamamoto estava faceira recebendo convidados na Morana do Pátio Batel. A coleção outono/inverno teve a ajuda da consultora de imagem Claudia Piantini que compôs com a inspiração da Morana Musas do Brasil. CLICK: Andressa Portugal, Tatiana Yamamoto, Patricia Tressoldi, Renata Alves e Maria Eugênia Sachet.


A consultora de imagem Mariana Assad lançou seu novo site, Imagem Profissional (www.imagemprofissional.com.br). Mariana falou sobre o poder da imagem no ambiente de trabalho ao lado do cabeleireiro Ivaldo Lima, que lembrou que cabelo e maquiagem equilibrados também fazem parte dos códigos de conduta no ambiente de uma empresa.


Arrasando a concorrência, Lucia Susuki, diretora da Vitra no Brasil e Eviete Dacóldiretora do Grupo Inove na Roof Top View Chandon Bubble Bar.


A impecavel Dudalina badalou com desfile no Pátio Batel. CLICK: Adriana Busciolano, Gabriela Rodrigues, Marcia Silva e a dermato Vanessa Nunes do Nascimento.


Maus colegas jornalistas Maximilian Santos e Emelin Leszczynski são os responsáveis pela coluna PEOPLE S/A e abordará o cotidiano e as principais informações do mundo executivo no Brasil. Parabéns à dupla.


A charmosa Lavasecco abriu mais uma loja na cap, ali no Angeloni Batel. O casal de franqueados Birgit e Driano Marsili recebeu convidados com cardápio delicia


Olha só as unhas da blogueira Ale Maya. Durante o mês de março, o Spa das Unhas oferece pacotes especiais com descontos e serviços diferenciados e eu fui conferir. Adorei as unhas da minha amiga…

* * * * * * * * * * * * * * * * * * * * * * * * * * * *

# Minhas amiguinhas Tatiane e Michele estão comemorando. Recém-chegado ao Brasil o ProShock Ice já se tornou sensação entre várias globais pelos resultados que promove no corpo. A partir da primeira sessão do tratamento estético já é possível reduzir de 2 a 3 centímetros. O aparelho está disponível na Bioderma Medicina e Estética e já conquistou muitas adeptas,  inclusive essa colunista….

# Quando setembro vier! O Shopping Mueller receberá o Vogue Fashion’s Night Out, em sua segunda edição na cap. Para este ano, muitas novidades já estão sendo preparadas. Criado em 2009 pela diretora mundial da Vogue Anna Wintour, o FNO acontece em 19 países e é considerado o maior evento de moda do mundo.

# Agendem-se! No dia 27 a Shed Western Bar traz a dupla Henrique & Diego, aqueles do hit Zuar e Beber.

# Celebrando a Copa do Mundo, a Bourbon Hotéis & Resorts preparou uma campanha em que até o dia 13 de julho, quem fizer as reservas para hospedagem pelo sitei ganha um par de chinelos personalizado. É a campanha Bourbon na Ponta do Pé. Chuta que é gol.

#No dia 22 de março é comemorado o Dia Mundial da Água e para comemorar o Parque Nacional do Iguaçu promove ações educativas e de mobilização para destacar a necessidade de preservação desse importante recurso natural. Programada formação de educadores ambientais, limpeza do Rio Iguaçu, lançamento do Projeto Conhecendo os Rios do Parque, na cidade de Matelândia  e limpeza de trilha em Céu Azul. 

# Entre as atrações do Brasil a La Carte, festival gastronômico marcado para o último final de semana de março, foi lançada a cerveja Hop Arabica, produzida em parceria entre o Lucca Cafés Especiais e a Morada Cia. Etílica.

# Chegando pela primeira vez  no Brasil os shows do premiado ator e músico Hugh Laurie, interprete do Dr House, da série de tv. Acompanhado pela Copper Bottom Band, o astro britânico canta, toca piano e guitarra, mostrando porque recebe tantos elogios da crítica musical. Com realização da Time for Fun, a turnê faz uma escala em Curitiba amanhã, dia 25 de março, no Teatro Positivo.

* * * * * * * * * * * * * * * * * * * * * * * * * * * * *
MARY SCHAFFER
[email protected]