MODA É ARTE

Adalberto Rodrigues

A versátil Madame Morena
Se um detalhe faz toda a diferença na composição de um look, a marca curitibana de acessórios Madame Morena segue à risca essa filosofia. Criadas pelas antenadas irmãs Francine Reis Franceschi e Francesnei Reis as peças que compõem a coleção são inspiradas no melhor das passarelas de Milão, Nova York, SPFW e Fashion Rio e desenvolvidas com o maior carinho seguindo as preferências das sócias. Lançada em 2007 e famosa entre as curitibanas mais ligadas no mundo da moda, desde dezembro de 2013 a marca conta com sua primeira loja física, localizada na Avenida do Batel. A Madame Morena é inspirada no estilo único das gêmeas, que convivem com o gosto pela moda desde cedo. Nós tínhamos a vantagem de, além de sermos gêmeas, poder dividir o mesmo guarda roupa. Então a variedade de roupas e acessórios era bastante grande, e isso nos possibilitava formar looks diferentes. Chamávamos a atenção das nossas amigas, que pediam nossas opiniões para se vestir. Com o passar do tempo, isso ganhou força começamos a levar a sério esse hobby e, ao ponto que íamos nos aprofundando nesse mundo mágico da moda, nos tornamos fãs de acessórios, porque percebíamos a facilidade de compor vários looks com a mesma roupa mudando apenas ele, contam. As peças são voltadas para mulheres que têm uma pitada de ousadia, são clássicas e elegantes mesmo com estilo mais básico. Parte da coleção é criada pelas próprias sócias a partir de pesquisas, o que imprime ainda mais a marca pessoal. Na loja, as clientes encontram pulseiras, colares, anéis e brincos dos mais variados estilos, inspirados em grandes grifes. 

Serviço
A Madame Morena está localizada na Avenida do Batel, 1230, loja 5, Curitiba. As peças também estão no Facebook da marca: Madame Morena.
Horários de atendimento: segunda a sexta 10h às 18h e sábados mediante o agendamento.

* * * * * * * * * * * * * * * * * * * * * * * * * * * * * * * * * * * * * * * * * * * * *
Quer apostar?


Bo.Bô

Macacão 
Destaque para este inverno o macacão é uma pedida versátil.


Patricia Motta


Colcci


Herchcovitch

Serviço:
www.bobo.com.br
www.patriciamotta.com
www.colcci.com.br
herchcovitch.uol.com.br

* * * * * * * * * * * * * * * * * * * * * * * * * * * * * * * * * * * * * * * * * * * * *

Acontece

Inverno Tufi Duek no Shopping Crystal
Inspirada pelo clima étnico dos povos africanos, a Tufi Duek transformou o Outono/Inverno em sofisticação e estilo. O estilista Eduardo Pombal imprimiu a cultura e a vibração do continente na nova coleção da grife. O resultado pode ser conferido na loja exclusiva da marca no Shopping Crystal.

* * * * * * * * * * * * * * * * * * * * * * * * * * * * *
CHRYSTYAN KISHIDA
www.chrystyankishida.com.br
[email protected]

Colaboradora: Thaise Santos