Mary Schaffer

* * * * * * * * * * * * * * * * * * * * * * * * * * *

Fotos: Divulgação

A doceira e criativa Cristina Dias (Party & Gifts), fez pose com a Denise Conti Murads no lançamento de sua saborosa e cheia de gamour Coleção Páscoa.


Você se lembra da Marcela Queiroz, ex-BBB? Ela mesma… aproveitou a Santa Terça Sertaneja, do Santa Marta Bar com as duplas Felipe & Fabricio, Eric & Rhuan e Wesley & Henrique.


Desafivelando malas de volta a cao, Ilan Kriger comemora mais uma conquista. Ele chegou ao cume do ponto mais alto da África, o monte Kilimanjaro. Em 2013, Kriger esteve na Pirâmide Carstensz  e no Elbrus – montanhas mais altas da Oceania e Europa.


Proprietários das lojas Todeschini Alto da XV e Augusto Stresser, Clair e Loizane Milani, com os arquitetos Angelica Pecego e Alexandre Mandarino, no workshop Como sair bem na foto, ministrado pelos fotógrafos Gerson e Raquel Lima.


Eu fui conferir a primeira edição da feira gastronômica Brasil a La Carte e encontrei e clikei o tête à Tetê dos chefs Dudu Sperandio, do Ernesto Ristorante, e Paulino da Costa, da Trattoria do Victor. Nota 10 para os organizadores do evento!


Fashionistas de plantão todos com o Viktor I no Vimax Beauty, para brindar as mulheres. Os profissionais produzindo cabelos incríveis ao vivo, durante o evento, foram o Maximo. CLICK: Viktor I e Teresa Telles.


Adriana e Marcelo Sypniewski no comando do workshop Iluminação Sem Fio, promovido pela Associação Brasileira de Design de Interiores. CLICK: Adriana Sypniewski, o arquiteto Felipe Bender e a designer de interiores, Hellen Giacomitti.


Anote ai na agenda: Jantar na KF Grill essa semana (amei e recomendo). O Edson Barros e Kely Cristina, proprietários dessa deliciosa churrascaria anfitrionaram o jantar de 10 anos de trabalhos que reuniu formadores de opinião. Visitei todas as instalações impecáveis.

* * * * * * * * * * * * * * * * * * * * * * * * * * * *

#  Amanhã chegam por aqui os representantes das melhores e mais tradicionais Boarding Schools da Suíça. Essa pessoal todo estará participando do Workshop High School Suíça, promovido pela CI – Central de Intercâmbio. As palestras serão realizadas no Slaviero Full Jazz.

#  As meninas Hyczy,  Ana Lúcia, Tatiana e Larissa, da Cia Internazionale reúnem nessa quarta, as chics daqui para mostrar  lançamento Outono Inverno de seu ateliê e multimarcas. Vai ter até desfile da sofisticada linha de noivas St.Patrick, do Pronovias Fashion Group, líder mundial do segmento no mercado internacional.

# Foi sábado ultimo o SIM de Karina Witcmichen Iurk, filha de Jonel Nazareno Iurk e Maria Lorena Witcmichen Iurk. O Noivo  é o bom baiano André Coelho, filho de Josero Bonfim Silva (in memorian) e Maria Antonieta Pinto Coelho Silva. Recepção no Buffet Nuvem de Coco, produção Ruy Barrozo.

# Palavra de ordem, solidariedade! Com o apoio da Abrasel, o Instituto Pró-Cidadania e a FAS promovem mais uma ação para a arrecadar caixas de chocolate para a campanha da Páscoa Solidária. Entre os dias 5 e 30 abril, os restaurantes Cantina do Délio, Babilônia, O Grego Gyrus e Quintana Café e Restaurante são os parceiros e  repassarão parte de suas vendas para o IPCC.

# Estrelinhas brilhantes da Ideally Iluminação que criou o projeto luminotécnico do restaurante Bistrozinho, cheio de graça para o público infantil, em parceria com a arquiteta Renata McCartney.  

# Dia 08 o Festival Varilux de Cinema Francês 2014 chega a Curitiba e aporta, simultaneamente, em 45 cidades e 70 salas de cinema brasileiras. Com uma meta de público de cem mil espectadores no país, o Festival traz pra nós o melhor da cinematografia francesa recente, com os mesmos 16 filmes.

# Nessa quinta temos a abertura da primeira exposição individual de Erwin Zaidovicz na Galeria Zilda Fraletti, com 15 trabalhos inéditos.O efeito tridimensional de suas telas são incríveis.

* * * * * * * * * * * * * * * * * * * * * * * * * * * * *
MARY SCHAFFER
[email protected]