Dois graves acidentes foram registrados na BR-476, em São Mateus do Sul, na região sul do Paraná, e na BR-373, em Guamiranga, na região central do estado. Cinco pessoas morreram.

Na madrugada deste sábado (14), dois homens de 38 e 20 anos morreram após o carro em que eles estavam ser atingido por um ônibus do interior de Santa Catarina. A pancada foi tão forte que o automóvel parou sobre o rodado dianteiro do ônibus. Para a retirada das vítimas e dos veículos da pista, o fluxo de veículos precisou ser interrompido.

Os passageiros do coletivo não ficaram feridos.

Já na noite de sexta-feira (13), três pessoas morreram e uma ficou ferida em um acidente envolvendo dois carros na BR-373. Segundo a Polícia Rodoviária Federal, um carro seguia sentido Imbituva quando foi atingido pelo outro automóvel, que invadiu a pista contrária. Chovia muito na hora do acidente.

O motorista de 22 anos, a esposa de 16 anos e a mãe dela, de 46 anos, que ocupavam o carro atingido, morreram na hora. Já o motorista do outro veículo ficou ferido gravemente e precisou ser internado na UTI do Hospital Geral Unimed, em Ponta Grossa, nos Campos Gerais do Estado.