Um homem de 50 anos foi vítima do próprio filho nesta quarta-feira (16), na cidade de Santa Tereza do Oeste. Com marcas das agressões no rosto, o catador de recicláveis foi até a Delegacia de Cascavel, onde desabafou.

Segundo o homem, o rapaz de 22 anos teria acertado uma paulada na mãe. O pai ainda tentou conversar, mas o jovem investiu contra ele. Tentou me sufocar e só parou quando a mãe dele interviu, relatou a vítima em entrevista ao portal CGN. Eu tento ajudar, mas dó ter de sustentar a casa e ainda apanhar de um filho. Não posso mais viver nessa vida, desabafa.

Também encaminhado para a delegacia, o rapaz de 22 anos afirmou que teria brigado com o pai porque foi expulso de casa e, como não tem para onde ir, teme virar bandido na rua. As agressões teriam acontecido após uma provocação.

Agora, o rapaz preten de sair de casa com os dois filhos pequenos para que o pai pare de incomodar. Contudo, só deixará a residência do pai após encon trar um lugar onde possa viver. Vou ter que eu sair de casa para ter um pouco de paz, reclama. Ele mandou eu sair de casa, mas não tenho para onde ir, não quero virar bandido na rua, finaliza.

Confira o vídeo e o texto completo no Portal CGN