A encenação da Paixão de Cristo pelo Grupo Lanteri volta para a Pedreira Paulo Leminski neste ano, depois de ser encenada nos últimos dois anos no Bioparque, na divisa entre Curitiba e São José dos Pinhais.

Na reta final de ensaios para a apresentação do espetáculo Vida, Paixão e Morte de Jesus Cristo, o Grupo Lanteri ainda aceita novos integrantes, mas somente até o domingo (29). O evento vai acontecer na Sexta-feira Santa, dia 3 de abril.

Em virtude da reforma ocorrida na Pedreira Paulo Leminski nos dois últimos anos, a tradicional encenação da Paixão de Cristo aconteceu no Bio Parque. Agora, para retornar à Pedreira, foi preciso fazer nova adaptação de palcos e cenários e, de acordo com a direção do espetáculo, as novidades irão surpreender os espectadores. Em sua 37ª edição ininterrupta o Grupo está preparado para emocionar, mais uma vez, o seu público fiel.

Os ensaios nesta reta final de semana serão realizados, no domingo, na Pedreira Paulo Leminski, às 19h. Na quarta e quinta-feira anteriores ao espetáculo o Grupo ensaia também Pedreira.

Quem tiver interesse pode comparecer diretamente no local de ensaio, até domingo. Não há nenhuma cobrança de taxa ou inscrição e qualquer pessoa pode participar.

Espetáculo:

Data: dia 3 de abril

Horário: 19h

Local: Pedreira Paulo Leminski

Abertura dos portões: 15h

Entrada: gratuita, mas pede-se a doação de 1kg de alimento não perecível que será doado às instituições de caridade