O técnico do Coritiba, Marquinhos Santos, testou no treino dessa quarta-feira (dia 22) o meia Cáceres e o volante Rosinei na vaga do zagueiro Welinton, que está suspenso para o primeiro jogo da final do Campeonato Paranaense, domingo em Ponta Grossa.

Welinton jogou como lateral-esquerdo no último domingo, contra o Londrina. No mesmo jogo, o lateral-esquerdo Carlinhos jogou no meio-campo. No treino dessa quarta-feira, Carlinhos voltou para a lateral. Cáceres treinou no meio-campo. Depois, Rosinei também foi testado nessa posição. Outra alternativa seria Alan Santos, mas o volante sentiu uma lesão e virou dúvida para domingo.

O atacante Rafhael Lucas, artilheiro do campeonato com 12 gols, segue realizando trabalhos específicos de recuperação. Já Keirrison foi ao gramado nesta quarta-feira e treinou normalmente com o grupo.

A provável escalação para domingo é Vaná; Norberto, Luccas Claro, Leandro Almeida e Carlinhos; Hélder, João Paulo e Cáceres (Rosinei); Wellintgon Paulista, Rafhael Lucas (Keirrison) e Negueba.