O segmento de prestação de serviços na área de montagens industriais na região de Campos Gerais, em particular na próspera cidade de Guarapuava, conquista novos mercados e busca profissionais estratégicos para atender a demanda de forte crescimento. Com pouco mais de 06 anos de fundação, empresa de montagens industriais de Guarapuava se prepara para uma importante fase de ampliação dos negócios e do quadro de funcionários.


Coordenadores e técnicos para novos desafios

Com clientes nas áreas de caldeiraria, máquinas industriais, silos, tanques, tubulações em geral, transportadores de produção, redes de hidrantes, ar comprimido e sistemas de resfriamento. Nessas atividades,a empresa deseja contratar coordenadores de planejamento de montagens, supervisores de montagens industriais, técnicos em soldas e caldeiraria pesada.


Planejamento e montagens industriais

São requisitos indispensáveis a experiência em posições semelhantes na área de montagens industriais metal mecânicas, envolvendo o conhecimentos de normas técnicas, sólida experiência na área de planejamento e acompanhamento de obras de montagem mecânica, manutenção mecânica e construção civil horizontal (obras industriais), com atuação em empresas de médio a grande porte, capacidade de liderança (coordenação de equipe de profissionais), habilidade de negociação e visão estratégica de obras junto à fiscalização. 
Desejável experiência com soft ms project, atuando como líder de equipes. Para a posição de supervisor de montagem, são requisitos ter atuado como responsável pela área de montagens industriais, supervisionar a execução da programação dos serviços de montagem e realizar demais atividades inerentes a função.


Preferência por profissionais que moram na região de Campos Gerais

E que tenham disponibilidade para viagens frequentes. A empresa oferece plenas condições e estrutura para realização trabalhos com satisfação, bem como remuneração e benefícios compatíveis com o mercado. Mais informações e interessados ao  envio de curriculos,aos cuidados de [email protected], mecionando o assunto ou posição de interesse. 


Curtas

* Para as mães ligadas ao mundo gastronômico, uma opção diferenciada para o Dia das Mães são os cartões presente do Saanga Grill. Com valores de R$50 e R$100, os cartões podem ser adquiridos nas lojas Iguaçu e Shopping Estação. Entre os pratos que podem ser saboreados na data estão o Cordeiro Mamão, o Bife de Chorizo, além de sobremesas como o Tchê de Bombachas.
* O Clube Curitibano apresenta a história da arte do Paraná, em um curso exclusivo para seus associados. As aulas seguem até dia 28 de maio, nas quintas-feiras às 19h30 no Salão Rosa.
*  A Bontempo reúne nesta quarta-feira (06.maio.2015), às 9h, um grupo seleto de profissionais de arquitetura e decoração para apresentar todas as novidades da Feira ISaloni de Milão, evento que aconteceu em abril. A empresa, que personaliza e desenvolve móveis planejados de alto padrão, esteve presente nesse evento referência mundial no setor para buscar inspiração para novas linhas de produtos.


Frase

Quem não luta pelos seus direitos não é digno deles.

(Nicolau Maquiavel, filósofo italiano)