Um homem foi conduzido à delegacia, na tarde deste sábado (06/06), suspeito de efetuar disparos de arma de fogo contra um adolescente de 14 anos, o qual foi encaminhado ao hospital com dois ferimentos no braço direito por arma de fogo. A situação ocorreu no município de Piraquara, Região Metropolitana de Curitiba (RMC), e foi desencadeada por policiais militares do Batalhão de Polícia de Guarda (BPGd). Um revólver foi apreendido.

Os policiais foram informados, por volta das 14 horas, que um adolescente, de 14 anos, havia sido atendido pela Unidade de Pronto Atendimento (UPA) com dois disparos de arma de fogo no braço direito. De posse de alguns dados, a equipe s deslocou até a rua Osmário de Oliveira Bastos, no bairro São Cristóvão, onde abordaram um homem.

Durante busca pessoal foi encontrado com o suspeito um revólver calibre 38, com seis munições intactas e três munições deflagradas. O homem foi levado, juntamente com a arma de fogo e uma testemunha, à Delegacia de Polícia Civil para serem tomadas as medidas cabíveis. O adolescente foi encaminhado ao Hospital do Cajuru para receber os cuidados médicos.