Para aqueles que ainda não aproveitaram a quinta edição do Festival Sabores do Litoral, este será o último final de semana do evento que oferece descontos de 20% em hotéis e restaurantes do litoral. O festival iniciou dia 17 de julho e terminará dia 23 de agosto.

Estão participando as cidades de Antonina, Morretes, Pontal do Paraná, Guaratuba, Matinhos, Ilha do Mel e Paranaguá são as cidades que estão oferecendo o benefício. No total, são 49 estabelecimentos divididos entre os municípios.

Como a previsão indica um total de 57 mil veículos, a partir de hoje (21) até domingo (23) em ambos sentidos da BR-277, a Ecovia informa que os horários de maior pico deverão ser encontrados hoje à noite e domingo ao fim da tarde.

Para quem estiver rumo ao litoral hoje (21), a previsão é de 800 veículos por hora na BR-277 entre 19h e 20h.

No sábado (22), serão 900 veículos entre 10h e 11h. Ainda neste dia, um feirão acontecerá na montadora Renault (km 69) e a concessionária sinalizará e monitorará o tráfego na entrada da fábrica. O horário do evento será das 09h até 18h.

No retorno à Curitiba, o domingo (23) será o dia de maior movimento, com previsão de 1,7 mil veículos por hora, entre 17h e 18h, significando três vezes acima do normal na rodovia BR-277.

Para ficar por dentro do que acontece sobre o Festival, a fanpage no Facebook está com ótimas dicas e feedbacks dos estabelecimentos cadastrados. Além disso, no site do festival o usuário poderá achar os valores dos pratos e restaurantes.