Os integrantes do One Direction devem fazer uma pausa de ao menos um ano nas atividades da banda para se dedicarem a projetos solo, segundo matéria do jornal britânico “The Sun”, publicada ontem. A banda ainda não se pronunciou sobre o assunto. A decisão sobre o hiato teria sido tomada em uma reunião durante o final de semana, em Londres, na qual Harry Styles, Liam Payne, Louis Tomlinson e Niall Horan optaram por não fazer uma turnê de lançamento de seu quinto disco. Caso a notícia se confirme, o último show do One Direction será na Motorpoint Arena, na cidade inglesa de Sheffield, em 31 de outubro. A banda, porém, deve aparecer até março de 2016 em programas de TV e apresentações especiais para promover o novo disco, que será lançado no final deste ano.


Star Wars: O Despertar da Força ganha linha de brinquedos
Star Wars: O Despertar da Força terá uma linha de brinquedos da Hasbro e boa parte dela foi revelada ontem. Há de naves de montar a miniaturas de personagens, de armas tipo nerf (daquelas que disparam dardos de plástico com pontas de ventosa) a jogos de tabuleiro. O item que mais chamou a atenção é um sabre de luz de três pontas, arma que não existia nos seis filmes de Star Wars — e que pode ou não estar em O Despertar da Força, que estreia em 17 de dezembro no Brasil. O filme se passa 30 anos após os acontecimentos de O Retorno do Jedi (de 1983) e traz vários atores que estiveram na trilogia original, como Mark Hamill (Luke Skywalker), Carrie Fisher (Princesa Leia), Harrison Ford (Han Solo), Peter Mayhew (Chewbacca), Kenny Baker (R2-D2) e Anthony Daniels (C-3PO), além de novidades como Lupita N’Yongo, Adam Driver. O filme é dirigido por Jim Abrahams.


Kirk Douglas resolve doar a fortuna
O icônico ator Kirk Douglas, de 98 anos, e sua mulher, Anne, resolveram doar sua fortuna, estimada em US$ 80 milhões, para causas humanitárias. Algumas das instituições que receberão o dinheiro são o hospital infantil de Los Angeles, o Anne Douglas Centro para Mulheres — a grande paixão dela — e o Motion Picture & Television Fund. As informações são do The Hollywood Reporter. Kirk Douglas, que se tornou um mito em Hollywood com o papel do gladiador Spartacus (em 1960), é casado com Anne há 61 anos.


Corpo de Willmutt é enterrado
O corpo do humorista paranaense Cleiton Geovani Kurtz, conhecido pelo personagem alemão “Willmutt”, foi enterrado ontem à tarde em Marechal Cândido Rondon, no oeste do Paraná. O enterro foi às 16h, no Cemitério Municipal de Marechal Cândido Rondon. O acidente que matou Kurtz, que tinha 39 anos, aconteceu perto da cidade de Aporé, em Goiás. Conforme a Polícia Rodoviária Estadual (PRE), ele dirigia um veículo pela GO-184 quando, no KM-91, um pneu estourou. “O veículo saiu da pista e capotou. Ele ficou preso no cinto de segurança, foi socorrido, mas morreu no hospital”, disse o sargento Sales. O corpo do humorista chegou durante a madrugada na cidade e foi velado na Comunidade Evangélica Martin Luther. Um culto em homenagem a ele foi realizado às 14h30 e logo depois um cortejo fúnebre seguiu para o cemitério.


Níver do diaPaulo Coelho, escritor brasileiro 68 anos