A atriz Jennifer Lawrence consagrou-se com a série Jogos Vorazes e com um Oscar pelo trabalho em O Lado Bom da Vida. É a atriz mais bem paga do mundo, em lista divulgada pela revista Forbes. Agora, ela quer enveredar por outro ramo do cinema, o dos roteiros. Ela se uniu à atriz Amy Schumer (de Descompensada) para escrever um scrpitz que, segundo as duas promete arrancar gargalhadas. Nós vamos ser irmãs. Estamos quase acabando de escrever. Apenas saiu de nós. Nós temos mais ou menos 100 páginas agora. Amy e eu somos criativamente feitas uma para a outra, disse Jennifer. Essa tem sido uma das experiências mais divertidas da minha vida.


Fila anda, e Chris Martin está com outra loira

A fila andou para Chris Martin, o vocalista da banda Coldplay. Depois de um relacionamento longo com a atriz loura Gwyneth Paltrow e outro curto com a também atriz loura Jennifer Lawrence – que terminou há dois meses – agora o cantor está com a também atriz loura Annabelle Wallis. As informações são da US Magazine. Segundo a revista, Martin visitou a atriz enquanto ela filmava em Vancouver, há um mês.


Homem mata jornalistas ao vivo e depois morre no hospital

Um homem matou, a tiros, dois jornalistas e depois morreu em um hospital nos Estados Unidos. Primeiro, ele vitimou a repórter Alison Parker, 24 anos, e o cinegrafista Adam Ward, 27, durante uma reportagem ao vivo do canal WDBJ, na cidade de Moneta. Ainda por cima, ele gravou todo o ataque com seu próprio celular e publicou o vídeo em sua página no Twitter minutos depois. Perseguido pela polícia, o homem perdeu o controle do carro que dirigia e bateu em uma estrada interestadual em Fauquier, a 250 km da cena do crime. Ao abrir o veículo, os agentes o encontraram com uma marca de disparo — o que, segundo a polícia, teria sido uma tentativa de suicídio. Encaminhado a um hospital, ele acabou morrendo. O suspeito foi identificado como o jornalista Vester Lee Flanagan 2º, 41 anos, que usava o nome profissional de Bryce Williams. Antes de fugir da polícia, ele disse no Twitter que a ação foi motivada por xingamentos racistas que teriam sido feitos por Parker enquanto ele trabalhava no WDBJ.


Johnny Depp e Alice Cooper fazem versão de My Generation

Na escalação do Rock in Rio, que começa no próximo dia 18 de setembro, o The Hollywood Vampires — banda que reúne Alice Cooper e Johnny Depp — liberou ontem uma versão de My Generation, hit clássico do The Who. Além de Cooper e Depp, a versão inclui o baixista Bruce Witkin e o baterista Zak Starkey, filho de Ringo Starr. O álbum de estreia da banda, homônimo, tem participações de Paul McCartney, Dave Grohl, Slash, Joe Walsh, Brian Johnson (AC/DC), Perry Farrell, Robby Krieger (The Doors), Kip Winger, e do ator Christopher Lee, que morreu neste ano. O disco também vai incluir versões de Whole Lotta Love (Led Zeppelin), Break on Through (Doors), Another Brick in the Wall (Pink Floyd) e algumas originais escritas por Cooper e Depp.


Sorrisos

Será que o brasileiro está triste e perdeu a capacidade de sorrir na hora do atendimento ao cliente? Parece que sim. É o que mostra a 11ª edição da pesquisa Smiling Report. O Brasil aparece na penúltima posição do “ranking mundial de sorrisos”, acima apenas do Japão, entre 31 países. A média de atendimentos iniciados com um sorriso, em 2014, foi de 79%. O Brasil aparece abaixo de países com fama de mal-humorado (Alemanha), arrogante (França e Argentina) e triste (Rússia).

Ranking de sorrisos
1º Irlanda 97%

2º Grécia 93%
Porto Rico 93%

4º Lituânia 92%

5º Suíça 91%
Grã-Bretanha 91%

7º Letônia 90%
Portugal 90%

9º Estônia 89%

10º Dinamarca 88%
Turquia 88%

12º Alemanha 87%
EUA 87%

14º China 86%
Rússia 86%
Espanha 86%

17º Finlândia 85%

18º Chipre 84%
Noruega 84%

20º Argentina 83%
Áustria 83%
Canadá 83%
Chile 83%
Islândia 83%
Suécia 83%

26º França 82%
Holanda 82%

28º Colômbia 81%
Hungria 81%

30º Brasil 79%

31º Japão 74%


Níver do dia

Sandra de Sá

cantora brasileira
60 anos