Durante os dias 10 e 11 de outubro, acontecerá em Foz do Iguaçu, a primeira edição do Aberto das Cataratas. O torneio será disputado nas modalidades Stroke Play e Stableford em 36 buracos, sendo válido para os rankings da FPCG. Haverá premiação Scratch para campeão e vice-campeão e até o terceiro lugar nas demais categorias, tanto no masculino quanto no feminino. Além de prêmios especiais para Longest Drive (primeiro dia – buraco 8), Nearesttothe Pin (primeiro dia – buraco 15), Longest Drive (segundo dia – buraco 18), Nearesttothe Pin (segundo dia – buraco 7) – Ambos, masculino e feminino. Melhor Gross e Melhor Net Juvenil.
Faça um hole in one no buraco 07 e ganhe um golf novinho!
O prazo para realizar as inscrições será até o dia 07/10/2015 ou até o preenchimento das vagas (102 jogadores). As inscrições deverão ser realizadas através do e-mail: [email protected] – Jaqueline ou Perla. No dia 09/10 (sexta-feira) o campo estará aberto para treino, haverá violão e degustação de queijos e vinhos. Dia 10/11 (sábado) ocorre o primeiro dia de jogo, terá almoço e jantar Buffet, além do show das Três Fronteiras. Já no dia 11/11 (domingo) acontecerá o segundo e último dia de jogo, haverá coquetel juntamente com a premiação e show da banda Soul Funk. O torneio conta com a Lei de Incentivo ao Esporte e as empresas participantes são: Mili, Consórcio Servopa, Usaçúcar Santa Terezinha, A. Yoshii, Portobello, Furukawa e Condor.

Torneio Teatro Noh de Golfe
Aconteceu na quinta-feira (24), no Clube Curitibano, o Torneio Beneficente Teatro NOH de Golfe em comemoração aos 120 anos do Tratado de Amizade e Navegação entre Japão – Brasil. O torneio foi aberto a todos os jogadores e disputado nas modalidades Stroke play e Stableford em 18 buracos. Para homenagear o país parceiro, para as categorias foram dados nomes das cidades do Japão: Tóquio, Kobe, Kyoto, Kawasaki, Yokohama, Osaka e Nagoya. Na categoria masculina Tóquio, o campeão Scratch foi Yoshiki Matsuda com 81 tacadas Gross e o vice-campeão foi Geraldo Passareli com 84 Gross. Na feminina Yokohama, a campeã foi Zenilda Souza com 86 Gross e a vice foi Amelia Fujihara com 88 Gross.
Na categoria Kobe, o campeão foi Sidmar Ferreira (73 Net), o vice foi Gerson Licheski (75 Net) e em terceiro lugar, se classificou Tibiriça Messias (76 Net). Na categoria Kyoto, o primeiro lugar foi de Yoshihiro Miyamura (67 Net), o segundo de Patrice Vian (68 Net) e o terceiro de Paulo Penteado (68 Net).Na Kawasaki – Stableford masculino, quem ocupou a primeira posição foi Kiyoshi Ishitani (43 pontos), em segundo ficou Rogerio Fuchs (47 pontos) e em terceiro, Massuo Tsuru (39 pontos). Na categoria feminina Osaka, a campeã foi Adriana Melo (75 Net), na segunda posição ficou Rossana Marini (76 Net) e em terceiro, Rosa Kamizaki (76 Net). Na Nagoya – Stableford feminino, Minako Nagato (50 pontos) ficou em primeiro lugar, em segundo ficou Tatsue Kamugawa (39 pontos) e em terceiro, Odiracy Bortolotte (38 pontos). O Torneio Beneficente Teatro NOH de Golfe tem patrocínio de Restaurante Aizu, Nova Castro, Sementes Nishimori e Cia Verde Logística.

Resultado da 4ª Etapa Circuito Fpcg 30+
A quarta etapa do Circuito FPCG 30+ aconteceu no dia 26 de setembro (sábado), no Ponta Grossa Golfe Club, disputado na modalidade Stroke Play em 18 buracos. Apesar do clima frio e nublado, os 50 golfistas presentes em campo permaneceram animados até o fim do jogo. O campeão Sênior Gross foi José Martins Bianeck com 80 tacadas Gross e o campeão Pré-Sênior Gross foi o golfista Paulo Nogueira que somou 77 Gross.