Gislayne Muraro, gerente de marketing do Grupo Massa, comemora a conquista do prêmio Top de Marketing 2015, na categoria comunicação, idealizado pela ADVB-PR (Associação dos Dirigentes de Vendas e Marketing do Brasil – Seção Paraná). A entidade acaba de anunciar os vencedores da edição 2015, caracterizada pelo alto nível de criatividade dos cases inscritos. Os resultados são obtidos por meio de avaliação da comissão julgadora e com auditoria e metodologia da Datacenso. A Rede Massa | SBT foi a vencedora com o case das ações realizadas pela TV Tibagi, emissora Rede Massa de maior cobertura do estado, com sede nas cidades de Maringá e Apucarana, que comemorou grande crescimento de audiência e faturamento em 2015.

Divulgação

Hélio Balarotti Júnior, Duarte Giorgette, Umberto Giorgetti e Eduardo Balarotti

BALAROTTI ENTRE AS MELHORES
Hélio Balarotti Júnior
, diretor-presidente da rede Balarotti, ao lado do diretor de RH, Duarte Giorgette, e dos diretores de compras, Umberto Giorgetti, e de marketing, Eduardo Balarotti, brindam o destaque da companhia no seleto ranking das 150 melhores empresas brasileiras para se trabalhar. Pelo nono ano, a rede paranaense de varejo de materiais de construção se mantém entre as principais empresas do País, com altos índices de qualidade no ambiente de trabalho e de gestão de pessoas. Um dos grandes diferenciais é a possibilidade de os familiares dos colaboradores terem a oportunidade de acessar o sistema de educação da empresa de suas casas. Os números mostram os resultados de políticas como esta. Dos 1694 funcionários, 88,3 % identificam-se com a empresa e 82% estão satisfeitos e motivados. A aprovação dos líderes chega a 82,9%.

Divulgação

Felipe Grecco Sass

LAVANDERIA PARA PETS
Felipe Grecco Sass, diretor da Laundry Pet®, decidiu investir em um serviço focado no atendimento de animais. No coração do bairro Juvevê, em Curitiba, inaugurou a inovadora lavanderia, especializada na limpeza e higienização de camas, cobertores, roupas e brinquedos de bichinhos de estimação e na lavagem de toalhas para clínicas veterinárias e pet shops. O mercado pet movimentou, no último ano, cerca de R$ 16,7 bilhões, segundo dados da Associação Brasileira da Indústria de Produtos para Animais de Estimação – Abinpet. Em visitas a petshops e conversas com veterinários, o executivo constatou que a lavagem doméstica de camas, toalhas, roupas e brinquedos não elimina completamente o risco de contaminação.


BALANÇO
Ney Queiroz
, CEO da Green Digital, agência curitibana especializada em marketing digital, anuncia o lançamento de seu programa de franquias e a inauguração de uma unidade própria em Miami, nos Estados Unidos.