Neste terça-feira (3), segundo o Simepar, o tempo permanece instável em todas as regiões do Estado. O dia começa com muita nebulosidade, principalmente entre o oeste e o noroeste do Estado, onde são esperados chuvas fracas/moderadas pela manhã. No setor leste, que inclui o litoral e a capital, chuva fraca/chuviscos ocorrem já pela manhã e se intensificam no período da tarde. Hoje, a temperatura chega a 23 graus na capital.

Na quarta-feira (4), o tempo não muda no estado do Paraná, ou seja, a instabilidade atmosférica segue presente sobre todas as regiões com pancadas de chuvas ao longo do dia. No período da tarde, as pancadas de chuvas de intensidades fortes deverão ocorrer acompanhadas de de descargas elétricas. Os acumulados mais significativos deverão ser registradas na região leste que inclui o litoral e o Vale do Ribeira. Em Curitiba, temperatura bate os 24 graus. 

De acordo com previsão do Simepar, a chuva permanece na quinta, quando a máxima cai para 16 graus. Na sexta ainda chove, mas bem menos, assim como sábado.