Cerca de 20 quilos de maconha foram apreendidos na tarde da última quarta-feira,6, com um jovem de 18 anos,preso em flagrante pelo Núcleo de Curitiba da Divisão Estadual de Narcóticos (Denarc), no bairro Santa Terezinha, município de Fazenda Rio Grande, Região Metropolitana de Curitiba (RMC).

As investigações iniciaram depois que a equipe de investigação da Denarc, recebeu informações de que o suspeito armazenava entorpecentes em sua residência para revender a traficantes da região metropolitana, além de abastecer traficantes de Fazenda Rio Grande.

A prisão aconteceu depois que os policiais iniciaram as diligências nas proximidades da residência do jovem e constataram uma movimentação suspeita. Ao entrar no local os investigadores encontraram no quarto do suspeito, 25 tabletes de maconha que somam 20 quilos da droga. 

O entorpecente estava espalhado pelo quarto do suspeito, armazenado em mochilas e malas dentro de um guarda-roupa, explica a delegada responsável pelas investigações, Camila Cecconello.

Ele foi preso em flagrante e responderá pelo crime de tráfico de drogas e permanece à disposição da Justiça.