A Volvo acaba de lançar a promoção Peça Volvo & Ganhe Mais que vai sortear milhões em prêmios. São 36 carros zero Km, mais de 1.400 trocas de óleo de motor, um caminhão FH e um VM durante o ano de 2016. A promoção é válida para clientes de caminhões e ônibus que adquirirem peças e serviços genuínos nas concessionárias da marca durante todo o ano.

Barranco pai
Faleceu o empresário Altair Barranco, um dos grandes nomes do automobilismo no Brasil nas décadas de 1960 e 1970, depois de correr com motocicletas. Piloto que sempre estava entre os líderes, marcou seu nome correndo com a famosa carretera de número 45. mesmo longe das pistas sempre deixou um representante. Atualmente o filho dele e o neto disputam o campeonato metropolitano de asfalto.

BMW X1
A concessionária Euro Import já conta com o novo BMW X1, o mais compacto da linha de utilitários esportivos X, nas versões X1 sDrive 20i GP e X1 sDrive 20i X-Line. Este SAV (Sport Activity Vehicle), eram aceitas apenas encomendas o modelo é compacto por fora e oferece amplo espaço interno para levar até cinco pessoas, se adaptando a qualquer condição de uso disponível a partir de R$ 166.950.