Policiais militares do Batalhão de Polícia de Guarda (BPGD) apreenderam crack, cocaína, maconha e certa quantia em dinheiro durante uma abordagem no município de Piraquara (PR), Região Metropolitana de Curitiba (RMC). A ação ocorreu na madrugada desta quinta-feira (04/02) e resultou também em uma motocicleta com pendências administrativas recolhida ao pátio. Dois homens foram conduzidos à delegacia.

Por volta das 4 horas, os policiais seguiam em patrulhamento pela Avenida Betonex, no Bairro Holandês, quando avistaram uma motocicleta Honda CG 125, na cor vermelha, com duas pessoas em atitude suspeita. A equipe efetuou a abordagem e encontrou com um dos suspeitos 69 invólucros de crack que totalizaram, 14 gramas, além sete tabletes de maconha de sete gramas, sete invólucros de cocaína e R$ 117,80 em dinheiro.

Durante consulta no sistema policial foi verificado que a motocicleta tinha pendências administrativas, sendo recolhida ao pátio. Os dois suspeitos foram levados, juntamente com a droga apreendida, à Delegacia de Polícia Civil para que os procedimentos necessários fossem tomados.