Chegar ao trabalho e ter a garantia de que não energia não será interrompida, nos diversos setores do seu negócio pode ser importante na hora de atingir os objetivos da empresa. Pensando nisso, a NHS, empresa líder na fabricação de nobreaks na região Sul do País, lança um novo modelo do equipamento no modelo trifásico.

De acordo com gestora de marketing da NHS, Débora Skrobot, um dos diferenciais é a tecnologia online de dupla conversão, além da facilidade de manutenção do equipamento. O produto é o mais compacto da categoria na atualidade e possui display com tela de 3,5″ touchscreen, além de oferecer um software de monitoramento gratuito, ressalta. Segundo Débora, o modelo batizado de Expert Trifásico é ideal para distribuição de cargas em redes saturadas, como prédios comerciais, escritórios, hospitais, data centers e call centers. Os novos equipamentos estão disponíveis nas potências 10KVA e 15KVA.

As potências suportam aplicações de missões críticas, incluindo equipamentos laboratoriais, hospitalares, industriais e de automação; instalações de controle de tráfego, estações de transmissão e redes back-bone, comenta Débora. Os nobreaks são controlados por DSP (Processador Digital de Sinais) e possibilitam a correção de fator de potência ativo e unitário independente da carga de saída, by-pass automático e manual para operação de manutenção.

Sobre o ambiente de energia trifásico

O ambiente de energia trifásico é frequentemente encontrado em ambientes industriais e grandes data centers, por atuarem com a tensão sempre próxima à máxima disponível, permitindo que os equipamentos operem com mais eficiência. O ambiente trifásico é caracterizado por três ondas monofásicas que trabalham juntas. As ondas são compensadas por 120 graus.

Com mais de 27 anos de atuação, a fabricante de nobreaks NHS é líder de mercado na região sul do Brasil. A empresa está entre os três principais fabricantes preferidos pelo mercado industrial nas categorias de nobreaks, chegando a atingir o índice de 90% de satisfação dos clientes, segundo pesquisas.