Uma arma de fogo e um veículo foram apreendidos, além de dinheiro e pertences da vítima recuperados, durante um roubo ocorrido nesta quinta-feira (03/03) no município de Fazenda Rio Grande (PR), Região Metropolitana de Curitiba (RMC). Na ação, desencadeada por policiais militares do 17º Batalhão de Polícia Militar (17º BPM), pertencente ao 6º Comando Regional da PM (6º CRPM), duas pessoas foram conduzidas à delegacia.

Os policiais deslocaram-se até um endereço onde, segundo informações, duas pessoas teriam pulado o muro de um sobrado para efetuar um roubo. No local, a equipe policial efetuou um cerco na residência e a vítima, com as mãos amarradas, relatou que a dupla estava na parte superior da casa e a havia feito refém.

Após uma conversa com os suspeitos, eles se entregaram, sendo apreendido pelos policiais um revólver calibre 38 usado no crime. Certa quantia em dinheiro, celulares e outros pertences da vítima foram recuperados. Um veículo encontrado nas proximidades da casa, que seria usado pela dupla durante a fuga, também foi apreendido.