Em ações distintas, policiais militares do 2º Batalhão de Polícia Militar (2º BPM), pertencente ao 2º Comando Regional de Polícia Militar (2º CRPM), apreenderam grande quantidade de drogas em diversas cidades do Norte Pioneiro do estado, entre a sexta-feira (11/03) e o domingo (13/03). No total, foram apreendidas três gramas mais 20 buchas de maconha, 59 pedras de crack e 27 buchas de cocaína.

Durante patrulhamento pela Vila Toco, na cidade São José da Boa Vista (PR) no domingo, policiais militares avistaram alguns homens em atitude suspeita. Na abordagem, foram encontradas três gramas de maconha com os suspeitos. No mesmo município, 14 buchas de maconha, 59 pedras de crack, 25 buchas de cocaína, além de um aparelho celular e uma quantia em dinheiro foram apreendidas com algumas pessoas suspeitas de terem envolvimento com o tráfico de drogas.

No sábado, na cidade de Jacarezinho (PR), uma equipe da Rondas Ostensivas Tático Móvel (ROTAM) avistou um rapaz entregando um volume para um colega. Após a abordagem, duas buchas de cocaína, além de uma quantia em dinheiro foram localizados. No mesmo dia, em Cambará (PR), um adolescente foi apreendido com seis pedras de crack.

Já na última sexta-feira, na cidade de Carlópolis (PR), após denúncias anônimas, equipes policiais prenderam uma mulher com seis buchas de maconha dentro de um veículo Monza.

Diante das situações, todos os suspeitos foram encaminhados às delegacias locais para que providências judiciais de cada caso fossem aplicadas.