Diante das necessidades de adequação a orçamentos para o décor de interiores da casa ou do escritório, a demanda dos consumidores por produtos personalizados é cada vez maior. O desafio dos lojistas para esse público é manter a qualidade em um mix que atenda às diretrizes dos profissionais responsáveis pelos projetos – e essa variedade, somada à customização, é essencial para a decisão de compra. Para atender a um mercado cada vez mais exigente, a Momentum&Design tem sucesso ao reunir, com o olhar experiente de seus diretores, um leque de móveis e elementos de decoração para todos os gostos e estilos. Com produtos nacionais, mobiliário customizado e peças assinadas por designers renomados, a Momentum oferece uma curadoria única no mercado local, antenada a lançamentos e tendências.

A ideia de proporcionar uma nova experiência de compra e de conhecimento aos amantes de arquitetura, decoração e design começou há 16 anos, quando os proprietários Marinice e Romano Bettega abriram a loja. Hoje consolidada como sinônimo de qualidade, a Momentum&Design foi pioneira em trazer para a capital paranaense uma variedade exclusiva de produtos para ambientes residenciais internos e externos, além de opções para o corporativo. A loja tornou-se referência quando o assunto é mobiliário e acessórios. Buscamos sempre customizar a peça do tamanho e material pensando no que o cliente deseja, e valorizamos muito o trabalho artesanal. Por isso oferecemos a opção do mobiliário, que atende com perfeição à expectativa do consumidor, destaca Marinice Bettega. Por dentro do que existe de mais moderno em produtos e materiais, a loja se destaca na diversidade de acabamentos, formas e estilos. 

Quem busca design assinado encontra nomes como Sergio e Jack Fahrer, Jacqueline Terpins, Silvio Romero, entre outros profissionais. Com uma concepção inovadora, a Momentum&Design recebe clientes e profissionais de arquitetura e design em uma bela e ampla loja, com extensa área verde e um convidativo espaço gourmet, no Batel. Dispostos em diferentes ambientes, os produtos tornam eles acolhedores e inspiram o visitante. Além disso, a equipe da Momentum&Design, preparada para receber consumidores exigentes, orienta e personaliza as aquisições.

Serviço: 

Momentum&Design

Endereço: Rua Desembargador Costa Carvalho, 208- Batel- Curitiba- Paraná

Horário de atendimento: seg a sexta das 9h30 às 19h e sábado das 10h às 14h

www.momentumdesign.com.br