Estudantes da Universidade Federal do Paraná estão fazendo uma campanha para encontrar a dona de uma aliança encontrada no começo da semana em Curitiba. Na última segunda-feira (4), um grupo de calouros e veteranos do curso de Engenharia da Produção estava pedindo dinheiro em um cruzamento, entre os bairros Jardim Social e Hugo Lange, para uma festa de comemoração dos aprovados no vestibular.

Uma mulher, que passou pelo grupo entregou um punhado de moedas, junto com uma aliança de casamento. O grupo só percebeu a aliança depois. Segundo a estudante Geonava Teotonio Lombardi, o grupo ficou desesperado quando percebeu o anel entre as moedas.

Quando receberam as moedas e a aliança, os calouros estavam no cruzamento da Avenida Nossa Senhora da Luz, com a Rua Fagundes Varela, entre quatro e cinco horas da manhã.

A caloura disse que a situação foi muito rápida e não se lembra das características do carro. Ela só reconhece o rosto da dona da aliança. Não há nada escrito no anel. Informações pelo telefone (41) 9999-4490