Um homem de 29 anos, suspeito de envolvimento em um crime de latrocínio ocorrido há cerca de quatro anos, foi preso na tarde de segunda-feira (4), na Vila Fuck, escondido na casa de familiares. O rapaz foi detido pela equipe da Delegacia de Piraquara em cumprimento a um mandado de prisão.

Segundo informações policiais, a vítima, Diógenes Amilton Batista Schamposki, na época com 24 anos, estava em uma distribuidora de bebidas, localizada no Centro de Piraquara, quando começou a discutir com uma terceira pessoa – sendo jurado de morte.

No momento em que a vítima caminhava do local até sua casa, foi brutalmente atacado com pedradas na cabeça – havendo perda de massa encefálica – , além de ter sua bicicleta e o valor de R$1 mil roubados.

De acordo com o delegado-titular da unidade, Ary Nunes Pereira, as investigações ainda continuam com o objetivo de responsabilizar os demais suspeitos envolvidos no crime.

O suspeito encontra-se preso no Setor de Carceragem Temporária da Delegacia de Piraquara, onde permanece à disposição da Justiça.