Uma manifestação acontece desde 12h30 desta quinta-feira (14) na trincheira do Jardim Paulista em Campina Grande do Sul. na Região Metropolitana de Curitiba, antes da entrada de Quatro Barras. A manifestação é na marginal da BR 116 (Acesso Norte) em Campina Grande do Sul, no bairro Jardim Paulista, na altura do quilômetro 7 da pista sentido Curitiba. O bloqueio não é na rodovia, mas a fumaça provocada pela queima de pneus chegou a atrapalhar um pouco o fluxo na BR 116.

Os manifestantes, que reclamam do número de acidentes no local, dizem que aguardam a presença da imprensa. Uma via próxima à trincheira, que tinha sentido único, agora tem sentido duplo, o que estaria provocando acidentes frequentes, conforme os manifestantes. Policiais rodoviários federais, policiais militares e guardas municipais estão no local. Os manifestantes reclamam do alto número de acidentes no local e pedem melhorias no trânsito e na sinalização.

A gota dá água foi um acidente entre duas caminhonetes no final da manhã. O trânsito segue complicado na Região. Os manifestantes queimam pneus e impedem a passagem de carros no local.