Um grande leilão com lotes que incluem imóveis, veículos, obra de arte, título federal e até marca acontece em Curitiba no próximo dia 2 de maio, às 14h. O leiloeiro Helcio Kronberg realiza o pregão e os interessados podem participar pela internet ou presencialmente mediante cadastro prévio no site do leilão.

Os destaques ficam por conta de um apartamento duplex no bairro Água Verde, um dos mais nobres da cidade, diversos imóveis no litoral do Paraná (Guaraqueçaba e Matinhos), a marca Bernard Krone (originalmente de uma indústria e comércio de veículos industriais e máquinas agrícolas), além de um título federal, emitido pela Casa da Moeda do Brasil.

No dia, também haverá pregão de uma área na Ilha de Marajó, com mais de 2517,266 Hectares (o equivalente a mais de 2500 km²), localizada na foz do rio Amazonas, no estado do Pará, por um valor 30% inferior ao preço de mercado.

Para os interessados em arrematar veículos, serão leiloados carros, caminhões e uma motocicleta réplica da Moto Vespa, todos com valores abaixo do praticado em mercado.

Para os interessados em arte, a obra Campânulas, de 1995, da escultora Eliane Prolik, também estará em leilão. A peça é feita com cobre e grãos de arroz.

Para mais informações basta acessar: www.kronberg.com.br.