A partir de hoje, os Espaços Empreendedor e os Postos de Atendimento da Agência Curitiba estarão dedicados à programação da Semana do Microempreendedor Individual (MEI). A Semana do MEI é uma iniciativa do Sebrae e tem como objetivo contribuir para o bom desempenho dos negócios dos microempreendedores, com orientações e consultorias sobre desenvolvimento empresarial e legalização das atividades.
Será realizada em diversas cidades do Estado e em Curitiba, com apoio da Prefeitura, por meio da Agência Curitiba. A Semana do MEI é um esforço de diversas instituições para potencializar os atendimentos para o microempreendedor individual, explica a presidente da Agência Curitiba de Desenvolvimento, Gina Paladino.
A Semana MEI acontece simultaneamente nas cidades de Araucária, Pinhais, Piraquara, Paranaguá, Pontal do Paraná, Fazenda Rio Grande, Tijucas do Sul, Lapa, Campo Largo e São José dos Pinhais, em suas respectivas Salas do Empreendedor.
Em Curitiba, o evento fica concentrado no Espaço Empreendedor dos bairros Pinheirinho, Boa Vista, Santa Felicidade e Boqueirão.